Capítulo 2

4.2K 226 6
                                    

Sophia

Demorou exatamente trinta minutos para Vicenzo me deixar em frente ao meu condomínio, assim que sai do seu carro ele foi embora dirigindo antes mesmo de eu agradecer novamente.

Pelo menos ele foi gentil em me dar uma carona.

Entrei no condomínio rapidamente, a noite Itália faz muito frio principalmente aqui em Florença, eu ainda estou tentando me acostumar com o clima daqui, no Rio De Janeiro era mais quentinho.

Uma coisa que eu acho ruim nesse edifício é que sempre tem alguma coisa quebrando, dessa foi o elevador, então vou ter que usar as escadas.

Nunca fiquei tão feliz de morar no quinto andar.

[...]

_______ Jesus....-- pronunciei cansada de subir degrau por degrau.

Abri a porta do meu apartamento entrando e trancando logo em seguida, Isadora sempre deixa a porta aberta pra mim.

_______ amigaaaaa!!! Tenho altos babados pra te contar -- a mesma apareceu na sala se jogando no sofá com uma panela de miojo.

_______ amigaaaaa!!! Tenho altos babados pra te contar -- a mesma apareceu na sala se jogando no sofá com uma panela de miojo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Isadora e eu somos amigas de infância praticamente irmãs, pode se dizer que o apartamento não é dela e nem meu, é nosso. Isadora tem um metro e sessenta, magra como uma modelo, pele clara e olhos castanhos, ela é padrão aqui na Itália ao contrário de mim que tenho um metro e sessenta três, olhos cor de mel, não sou tão magra mas também não sou tão gorda, meus seios são medianos e minha bunda é média também.

Eu sou toda média.

Minha amiga trabalha em uma loja de grife, ela vende roupas, seu sonho é abri a própria loja de roupas.

Já o meu é ser herdeira mesmo, só Deus sabe o tanto de coisas que passei pra chegar até aqui.

_______ conta...-- me aproximei dela me sentando no sofá ao seu lado.

_______ que cara de morta é essa?

_______ o elevador quebrou e fiquei até mais tarde no trabalho.-- meu corpo treme ao lembrar que vou trabalhar mais a parti de amanhã.

_______ nós moramos no quinto andar, é ruim pros outros que moram no nono, mas por que você ficou até mais tarde? -- perguntou curiosa começando a comer o miojo de frango o preferido.

_______ não tem a puta da Aurora? Eu pisei no blanche dela sem querer e ela me deu trabalho que não era nem pra mim fazer! Se não fosse meu chefe eu estaria lá até agora...-- Isadora abriu um sorriso como o coringa animada.

_______ como assim? O que o seu chefe gostoso fez? -- minha amiga conhece o meu patrão de longe, ela vende roupas pro amigo dele.

_______ nada de mais, só me deu uma carona até aqui.-- seu sorriso aumentou e sinceramente estou ficando assustada.

_______ nada de mais? Sophia ele está na sua! Aproveita e pega esse boy, a gente vai ser ricas finalmente! -- a doida se levantou do sofá largando a panela comigo.-- já estou vendo a gente no shopping comprando tudo que queremos sem olhar o preço.

A animação da Isadora é tanta que parece que ela ganhou um milhão de reais na lotérica.

_______ tá louca? Ele só me deu uma carona porque os ônibus não estão mais funcionando nesse horário e eu não tinha dinheiro pra pagar um Uber, além do mais éramos os únicos da empresa.-- além dos seguranças, mas acho que isso não conta.

_______ únicos? Por que vocês não se pegaram? Sabe o que eu faria se eu estivesse sozinha com o meu chefe gostoso? Eu daria um beijo quente e faríamos amor no chão.-- meu Deus...

_______ isso é com você e não comigo, Vicenzo nunca nem tinha me visto na empresa e mesmo se tivesse me conhecido melhor eu nunca faria um coisa dessas.--- a mesma revirou os olhos.

_______ tu não daria certo em um filme erótico de Hollywood.-- ela voltou a se sentar no sofá e deixei a panela de miojo no seu colo.

_______ me fala a novidade que você estava ansiosa pra me contar.-- quero mudar de assunto.

_______ fui promovida a gerente! -- sorri feliz com a felicidade dela, já é um caminho andando para ela abri a sua própria loja de grife no futuro.

_______ parabéns! Amiga eu fico muito feliz por você, não esquece de me pagar um sorvete.

_______ pode deixar.

_______ você deu comida pra brigadeiro, brigadeiro! -- chamei a minha gata que veio correndo, a mesma alisa minhas pernas.

_______ dei patê, essa gata come igual uma condenada eu levei um arranhão.-- eu ri pegando minha bebê do chão, dei um beijinho na sua cabeça.

_______ considere esse arranhão como um agradecimento vindo dela.-- comecei a fazer um cafuné nessa gata manhosa.

_______ amiga posso ser sincera com uma coisa? -- Isadora falou tão sério que me deixou preocupada.

_______ pode...

_______ vai tomar um banho que você está fendendo a catinga.-- ela começou a rir da minha cara, peguei a almofada do sofá e joguei nela.

_______ você que está fedendo a miojo de frango.-- eu até concordo com a minha amiga na parte que preciso de um banho.

~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~

Meu Chefe MafiosoWhere stories live. Discover now