Capítulo 8

3.6K 232 19
                                    

Sophia

Depois que o senhor Rossi saiu, Raquel se desabou em choro.

_______ eu sou uma piranha! -- o que eu faço? -- eu não devia ter traído o meu namorado com um faxineiro!

_______ quer um cafezinho? Sempre alegra os meus dias tristes...-- a mesma pois as mãos no rosto começando a chorar ainda mais.

_______ o nosso namoro não tava indo bem....ele também me traiu quando soube -- casal de chifrudos.

Comecei a rir com os meus pensamentos, Raquel tirou as mãos do rosto e me encarou brava.

_______ desculpa.-- desfiz o sorriso -- meus pêsames.

_______ ninguém morreu!

_______ o relacionamento de vocês acabou de morrer...-- pelo menos sou sincera.

_______ você não está ajudando Sophia! Eu queria um ombro amigo, mas invés disso eu recebo patadas! -- eu só falei a verdade.

_______ alguém aqui tem que dizer a verdade, a culpa é sua de ter traído seu namorado mesmo que o casamento não estava indo bem, para evitar isso era só vocês dois conversarem ou se separarem, mas sua xereca é doida por uma rola né? -- sorri e se antes Raquel estava brava agora ela está furiosa.

_______ eu não vou ficar aqui ouvido coisas que claramente fiz! Eu errei, tá bem? -- a mesma saiu da sala de reuniões bufando.

Fui atrás do meu chefinho pra contar o restante da fofoca, Vicenzo não sabe de muita coisa da empresa e eu como uma boa assistente vou atualiza-la em tudo.

[...]

Cheguei no escritório do meu chefe e dei algumas batidinhas na sua porta, ouvi um entre e entrei apressada, o mesmo está almoçando o almoço que fiz pra ele.

_______ algum problema? -- me sentei na poltrona pequena a sua frente.

_______ o senhor não sabe de toda informação da fofoca lá da Raquel, eu vim contar.-- ajeitei meu vestido que subiu para minhas coxas, é sempre assim, toda vez que eu sento essa coisa sobe.

_______ se eu te mandar sair daqui sem você ter me contado sobre o que eu certamente não preciso saber você vai embora?

_______ não.

_______ ok...prossiga.-- ele voltou a comer.

_______ então, Raquel namora a quatro anos um cozinheiro chamado Pepe, eles tem um filho e depois que eles tiveram a criança o casamento desandou, a minha amiga Raquel traiu ele com o faxineiro Ricardo que trabalha aqui, a rumores que eles fizeram sexo no banheiro -- meu chefe engasgou com o arroz.

_______ eu não precisava saber disso....-- o mesmo tossiu um pouco.

_______ quer que eu bata na suas costas? Vai que o arroz entalou na sua garganta.-- Vicente pegou um copo de água que estava sobre sua mesa e bebeu devagar até o copo ficar vazio.

_______ Sophia eu estou comendo e não quero saber de relações sexuais dos meus funcionários.-- ele deixou o copo em cima da mesa e voltou a comer normalmente.

Será que tá bom? Esqueci de jogar sal.

_______ mas eu não iria contar com detalhes, é só rumores que eu ouvir...deixa eu continuar, então depois da traição de alguma forma o Pepe ficou sabendo e traiu a minha amiga, ele ligou falando um monte de coisa com ela e se o senhor não tivesse chegado naquela hora eu teria pegados os detalhes...

________ você deveria está agendando a minha agenda e não me contando fofocas que não me interessam...

_______ interessa sim! Deixa eu conta! Pelo menos deixa eu contar as fofocas da minha amiga lá de casa que ela deixa eu contar pra todo mundo -- eu gosto de fofocas -- mas me diz primeiro se a comida está boa.

_______ está muito bom obrigado...-- só isso?

_______ nossa, eu caprichei muito pra ouvir "está muito bom" eu sei que não joguei sal, mas eu quero mais elogios! -- cruzei os braços indignada, o safado começou a rir de mim.

________ sua comida está ótima! Uma maravilha, está bom pra você? -- talvez.

________ da próxima vez elogia com mais palavras!

________ da próxima vez? Você pretende cozinhar pra mim? -- o mesmo franziu a testa confuso, eu não tinha parado pra pensar nisso.

________ se o senhor quiser....eu cozinho de vez em quando...-- meu chefe respirou fundo se deitando um pouco no seu "trono" pensando.

________ quero que cozinhe pra mim todos os dias e por favor não jogue sal...-- ah pronto virei cozinheira particular.

Eu tinha dito de vez em quando!

_______ o senhor vai aumentar meu salário? -- sorri em pensar nessa maravilha.

________ não, mas pelo menos não vai perder seu emprego.-- filhote de meratrix!

________ desviado...-- não posso xingar com palavras de baixo calão, esse insuportável ainda é meu patrão.


~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~

Meu Chefe MafiosoWhere stories live. Discover now