Capítulo 11

3.4K 229 25
                                    

Vicenzo

Sophia é a mulher mais doida que já conheci em toda minha vida, mas pelo menos consegue alegrar um pouco o meu dia. Abri a porta do carro e entrei, minha assistente está toda animadinha.

________ onde fica esse local indecente que não é um clube? -- fechei a porta e coloquei o cinto de segurança.

Nunca me passou pela cabeça que minha assistente gosta de lugares indecentes que não são clubes, sinceramente eu ia pra um outro lugar e só falei aquilo pra ela desistir, mas estou vendo que vou ter que levá-la pra algum ambiente mas inocente...

________ você gosta de coisas indecentes? -- liguei o carro e comecei a dirigir pra fora do estacionamento.

________ depende da coisa indecente, se vamos ver filmes eróticos ou pornograficos eu quero ir pro lugar que você vai.-- isso me pegou de surpresa, em menos de dois dias temos uma intimidade que vai além de chefe e assistente.

________ o lugar que a gente vai...-- eu tenho que pensar em alguma coisa -- é surpresa.

Não vou expulsar Sophia daqui como eu certamente faria.

________  eu adoro surpresas! Mas a gente pode passar na farmácia antes? Eu preciso comprar um absorvente, aliás o senhor que vai pagar...eu tô lisa.-- isso é abuso justo.

________ como você pretendia pegar o ônibus sem dinheiro? -- ainda bem que é fácil encontrar uma farmácia no centro de Roma.

________ na verdade eu pretendia pegar uma carona com você de novo.-- eu comecei a rir sem acreditar nisso.

________ eu não sou seu motorista.

________ se você aumentasse o meu salário eu já teria comprado um carro...-- Sophia está tentando me fazer aumentar o salário dela, isso não vai funcionar.

________ no dia que você mostrar competência aí sim eu aumento o seu salário, você está usando um absorvente? Não quero meu banco manchado.

________ eu não estou usando, mas não se preocupe que minha menstruação não vai descer agora...-- ainda bem -- posso fazer uma pergunta?

________  já está perguntando tagarela.

________ posso fazer uma trança no seu cabelo? -- era só o que me faltava.

________ não! Faz no seu cabelo! -- a mesma cruzou os braços e fez um bico com os lábios igual uma criança brava.

________ por que? Teu cabelo é grandão dá até pra fazer duas Maria Chiquinhas -- me sinto até ofendido.-- o senhor ficaria até bonitão com um laço na cabeça.

________ vamos parar com essa conversa porque está me deixando constrangido.-- senti os dedos da maluca no meu cabelo.

Ela está fazendo um cafuné em mim como se eu fosse um gato.

________ não precisa ficar constrangido abóbora, só estou dizendo que você ficaria indo com um laço na cabeça, seu cabelo é macio....-- esse carinho na minha cabeça está gostoso.

________ você vai me fazer querer dormir se continuar com isso...-- Sophia sabe fazer um carinho como ninguém, nunca pensei em gostar tanto de um carinho.

________ o senhor passa o que no cabelo pra ficar cheiroso e macio desse jeito? Eu tô precisa.-- ela parou de fazer o carinho em mim o que me deixou um pouco irritado.

________ eu uso produtos caseiros e naturais no meu cabelo, como babosa por exemplo.-- estacionei meu carro em frente a farmácia.

________ seu cabelo é virgem? O meu também é.-- tirei o cinto e abri a porta do carro saindo, fechei e reparei que Sophia não saiu do carro.

________ você não vai sair daí de dentro? -- perguntei pela janela.

________ abre a porta pra mim que nem no filmes de romance na Itália.-- suspirei tentando conter minha paciência.

Mulher preguiçosa.

________  não se acostume e não temos romance -- dei a volta no carro e abri a porta pra mesma que finalmente saiu sorrindo igual uma tapada.

________ a gente não tem romance porque você não quer.-- fechei a porta ficando com isso na cabeça.

________ você quer ter uma romance comigo? -- não estou aberto pra relacionamentos o último foi traumatizante.

________ você é rico, bonito, solteiro e provavelmente eu te pegaria se eu não fosse tímida, então se alguém aqui tem que começar com alguma coisa a relacionamento amoroso essa pessoa é você.-- essa mulher é doida.

~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~

Meu Chefe MafiosoWhere stories live. Discover now