Capítulo 3

40 8 0
                                    

"Dizem que sua alma gêmea a cada reencarnação pode se dividir em dois, três.. Mas também, permanecer intacta esperando o reencontro"

K.M


Eu costumava a pensar que a lenda, aquela da Lua, fosse mentira, ela é mais ou menos assim. "Diz uma lenda que o Sol e a Lua sempre foram apaixonados um pelo outro, mais nunca podiam ficar juntos, pois a Lua só nascia ao pôr do Sol. Sendo assim , Deus na sua bondade infinita criou o eclipse como prova que não existe no mundo um amor impossível", agora nesse exato momento olhando sua beleza percebo que o Sol tem tão bom gosto, como poderia não se apaixonar.

Os olhos castanhos quase chocolate refletiam o brilho amarelado da Lua naquele momento, ventava, os cabelos também castanhos não tão curtos balançavam como palmeiras na praia em tempo de ventania, fazendo com que fechasse os olhos vez ou outra aproveitando o momento. Deitado na grama com a parte de cima do corpo sendo sustentado pelos cotovelos e uma das pernas dobradas, o terceiro jovem garoto da família Wang ia naquele lago sempre na mesma data e horário, por volta das 19:00pm e ia embora quase às 22:00pm até mesmo às 00:00am com o coração doendo e os olhos inchados pelo vento, ou era pelas lágrimas, quem sabe, e por incrível que pareça sempre era Lua cheia.

O restante do final de semana passou tão rápido, a pequena família de duas pessoas participaram de um enorme banquete no domingo, "uma comemoração de boas vindas" disse o representante do Vilarejo, mas todos sabiam que era só uma desculpa para poder fazer uma festa, aquele velho adorava comemorar, desde uma abobora que nasceu com 50,5kg á um gatinho que foi salvo porque subiu um metro em um poste.

Xiao Zhan ficou admirado com a decoração do lugar, ele ouviu de uma velhinha que o prefeito do Vilarejo adorava festas porque era nesses momento que podia encher a cara de álcool sem a esposa ficar reclamando, era tantos balões de luzes, tão encantador. Foi nesse dia que ele pode ver vários adolescentes, sessando sua dúvida sobre realmente tê-los lá, foi nesse dia também que ele sentiu tanta vergonha por ser filho de sua mãe quando o prefeito apresentou ela que consequentemente o apresentou também, ocasionando em faze-lo passar vergonha dizendo que ele estava disponível amorosamente, era tantos olhos direcionado aquele garotinho com os olhos esbugalhados, que Xiao Zhan tinha certeza que seu rosto parecia um pimentão.

São exatamente 6:00am, deitado na cama o garoto Xiao sentiu um leve tremo no corpo ao lembrar da noite passada, ainda conseguia ouvir os risos das pessoas depois do acontecimento, até conheceu algumas garotas que apareciam na sua frente sendo arrastadas pelas mães, ele se sentiu no século XIX, ouve até algumas mais corajosas que apareceram por vontade própria, somente uma chamou sua atenção e foi pelo motivo engraçado de tê-lo tirado da mesa para uma dança. Afinal, quem era a donzela dos dois.

"Hahhahaha.. que ódio!". - Começou a rir de nervoso logo dando um grito abafado pelo travesseiro - "Eu só queria ser uma pessoa neutra como nas outras escolas, como isso aconteceu, meu Deus como eu vou olhar na cara das pessoas agora". Choramingo Xiao, frustrado.

Olhando a hora, levantou, carregando consigo a coberta pelo chão frio de madeira até chegar ao banheiro do outro lado do corredor, estava apertado para urinar. 'Acabado, cansado, desgastado mesmo sem ter feito algum tipo de esforço; exaurido, fracassado, decadente', olhando no espelho do banheiro eram essas as palavras que passava na cabeça do garoto que tinha olheiras não tão perceptíveis no rosto.

Após fazer a higiene se arrastou de volta para o quarto no objetivo de pôr uma roupa confortável e que ajudasse a se camuflar, abriu o guarda roupa e ficou uns cinco minutos analisando, só depois começou a procurar, como era seu primeiro dia não usaria o uniforme já que não havia pegado ele ainda também, optou por uma simples camisa branca sem estampa, calça de lavagem clara e um tênis branco. Não prolongando muito para não acabar atrasado, o garoto logo se arrumou e foi até a cozinha comer alguma coisa.

Um Crush no Verão Donde viven las historias. Descúbrelo ahora