Capítulo 17

26 4 2
                                    

"Você acha que a culpa é minha? Eu não pedi para que ele me visitasse, mas por minha causa ele se foi. E você acha que a culpa é minha?"

K.M

Back To Black da Amy Winehouse tocava no celular de Zi Yi que encontrava-se encima da escrivaninha que tinha no quarto de Xiao Zhan. O garoto que até então sentia-se sufocado com tamanha intensidade de sentimentos, onde lutava internamente afim de tentar fugir de seu presente, talvez futuro deprimente, estava observando a forma louca em que Meng Zi Yi dançava pelo seu quarto.

A pequena sessão terapêutica que teve com Zi Yi, fez com que contasse mais do que pretendia, em um momento palavras de como se sentia em relação a Yi Bo ou, como se sentia quando encontrava com o mesmo, acabou mudando para; como ele era cheiroso, tinha lábios lindos com um sorriso encantador. Deixou até mesmo o episodio do que aconteceu na escada da casa do senhor Wang Huai escapar, o que fez com que a garota tivesse um curto surto de empolgação. Com certeza ela iria atrás de Yi Bo para faze-lo confessar ter um lado que gosta de garotos, até onde ela sabia, Yi Bo nunca disse que era hétero, mas também nunca negou ser. Aquele garoto era incógnito, e como diz o ditado: A esperança é a última que morre.

Sem paciência para procurar um roupa específica, Xiao Zhan pegou as primeiras peças que achou aceitáveis, decentes, que encontrou em seu guarda-roupas e seguiu para o banheiro.

"Estou indo em casa primeiro!" Gritou Zi Yi enquanto fazia o percurso até a saída, o que era desnecessário visto que Xiao Zhan não havia entrado no banheiro ainda e podia ouvir a mesma perfeitamente.

"Ok.." Gritou Xiao Zhan de volta em resposta, ao fundo poderá escutar um terceiro grito que vinha da cozinha os mandando calar a boca.

Um arrepio pegou Xiao Zhan assim que pôs os pés dentro do banheiro. A verdade era que tinha se esquecido de como o chão esfriava tanto, sempre que a temperatura baixava e o fato de sempre esquecer as sandálias ou sua pantufa o proporcionava as sensações que nada lhe agradava, principalmente quando entrava no banheiro, o cômodo mais frio da casa.

Olhando para as roupas em seus braços Xiao Zhan suspirou, ter que se vestir no banheiro sempre foi algo que detestou, ele só as trouxe consigo pelo simples fato de que Zi Yi estava em seu quarto e ele achou que a mesma fosse espera-lo para irem juntos. Aproximou-se da pia após deixar as peças em cima da tampa do vaso sanitário, apoiando as mãos contra a mesma, Xiao Zhan observou um pouco seu rosto no espelho. Terrível, não muito, mas o suficiente para um conhecido perceber. Ou era o que Xiao Zhan achava olhando para as poucas olheiras quase não visíveis abaixo de seus olhos.

Sentia seus músculos relaxarem na medida em que a água morna caia pôr seu corpo, Xiao Zhan sentia como se tivesse passado o dia todo na praia tomando banho no mar e logo em seguida ficado de molho no Sol, seu corpo estava sem energia tanto física como psicológica e ele simplesmente não queria fazer nada, queria apenas ficar deitado em sua cama, talvez dormir até o dia seguinte, era uma opção bastante atraente.

O som da água caindo do chuveiro era o único que soava pôr aquele compartimento da casa, Xiao Zhan não sabia muito bem quanto tempo fazia que estava naquela mesma posição, mas sabia que se ficasse pôr mais alguns minutos, Zi Yi apareceria em sua casa só para ter o prazer de sair o arrastando de lá. Um suspiro escapou pôr seus lábios. A melancolia era uma das fazes de pessoas apaixonadas, que ele destetava mais que os clichês, quando assistia filmes.

Saindo do box, pegou a toalha de cor creme que estava em algum canto do banheiro pendurada, como se estivesse no automático, Xiao Zhan foi pondo peça por peça passando a mão pela camisa assim que terminou e mais uma vez tornou a olhar-se no espelho, estava com medo, não sabia do que exatamente, mas, estava com medo. Já com os cabelos secos seguiu de volta para seu quarto apenas para que terminasse de "arrumar-se", havia combinado de encontrar com Zi Yi na sorveteria "Gostoso Gelado", Xuan Lu tinha acabado de chegar na capital com seu irmão mais novo, o que fez com que Zi Yi resolvesse reunir todos para uma comemoração de, "Bem vindo de volta", para o garoto, e Xiao Zhan mesmo contra gosto estava ali, deslizando um creme que ganha todo mês de sua mãe, em seu corpo. Ele odiava perfumes.

Um Crush no Verão Where stories live. Discover now