Capítulo 10

28 7 0
                                    

"Eu vejo meu reflexo em seus olhos"

K.M

A luz que entrava pela brecha da janela meia aberta constatando que era por volta das dez ou onze horas da manhã, iluminava o quarto médio e aconchegante de hóspedes em que o garoto da família Xiao encontrava-se ainda deitado. Xiao Zhan apesar de que já estava sem nenhum resquício de febre, o corpo ainda mantinha uma temperatura aquecida, sentia também apenas uma dor suportável de cabeça por causa da orelha ainda inchada, mas que não coçava tanto, além da dor que sentia no corpo; provavelmente por ter dormido somente de um lado por toda a noite seus músculos estavam doloridos.

Lutando para manter os olhos abertos ele esticou-se, espreguiçando-se. Apesar do calor que fazia naquele Vilarejo, estranhamente estava frio, olhando em volta do quarto Xiao Zhan foi onde percebeu que o ar-condicionado estava ligado. Não fazia a mínima ideia de quem ligou, tinha plena certeza que não tinha sido ele.

Levantando-se, ele organizou a cama, nos pés as pantufas peludas na cor verde clara deixavam-nos mais aconchegantes. Procurou o controle do ar-condicionado para desliga-lo, encontrando-o na cabeceira da cama ao lado de seu próprio celular, após deligar o ar, Xiao Zhan pegou seu celular vendo que eram 11:37 da manhã, assustando-se por ter acordado tão tarde na casa que não era a sua. Talvez tenha sido por causa do remédio que lhe foi aplicado na noite anterior, com certeza foi algo forte já que o próprio tinha apenas uma vaga lembrança de como chegou ao quarto. Lembrava que sua mãe teve que ir para o Hospital como médica do Ji Yang a pedido de Wang Huai, esse que fez questão de que Yi Bo levasse o garoto Xiao até o quarto de hóspedes para que pudesse descansar, já que o mesmo estava sobe efeito do remédio e também era impossível que ele chegasse em casa no estado que estava, como também era impossível que Jiao Yue deixasse seu menino doente sem ter ninguém por perto para socorre-lo caso precisasse.

"Oi meu amor! Você tá melhor? Já se alimentou?
A-Zhan, Ji Yang precisou passar por cirurgia e agora esta em observação. Chegarei pela tarde, Huai é um pouco cabeça dura e não confia muito em outros médicos. Assim que puder ligarei.
Te amo!"

A tela do aparelho celular brilhava enquanto Xiao Zhan olhava as mensagens que sua mãe Jiao Yue havia mandado, um suspiro passou por seus lábios que automaticamente se transformou em um pequeno biquinho inconsciente. Se pôs a dar mais uma olhada no quarto com mais atenção, parecia que todas as casas do Vilarejo eram de madeira; apesar de essa ser a segunda que entrou além da sua. Passando os dedos pelos cabelos na intenção de pentear, Xiao Zhan caminhou para o que parecia ser a porta de saída do quarto, precisava ir ao banheiro e consequentemente ir para casa em seguida.

Cautelosamente abriu a porta, somente o suficiente para poder olhar sem ter nenhuma surpresa com algum morador daquela residência que não fosse Yi Bo, apesar de ser mais próximo de Hao Xuan ele não saberia responder as perguntas que o próprio com todo certeza iria fazer, ou se deveria falar o motivo visto que o senhor Wang pediu que não comentassem. A medida que avançava pelo médio corredor parecia que seu coração poderia sair pulando na frente de tão nervoso ele estava se sentindo, era como se estivesse fazendo algo errado, e talvez estivesse mesmo já que o mesmo pretendia pelo menos chegar um pouco perto de Yi Bo, ele queria testar se seu peito realmente esquentava por causa dele ou se era coisa de sua mente adolescente fértil.

As cores neutras das paredes não eram sem graça, a verdade era que deixava a casa bastante elegante. Diferente das de sua casa as paredes da casa da família Wang não parecia ser madeira, porém, ao aproximar-se poderia constatar que era sim de madeira e madeira grossa com textura lisa que dava ao proprietário a opção de personaliza-la com a cor que preferisse.

Um Crush no Verão Where stories live. Discover now