5. Confiança

694 81 84
                                    

Notas: Olá galerinha!

Esse cap é mais curto pois eu não tive muito tempo para prolonga-lo.

Por favor, comentem! É ótimo/importante saber o que vocês estão achando.

Espero que vocês tenham uma boa leitura <3

───────────────────────────

─ Alana, eu não irei machucar você. Preciso que você ajeite seu vestido e seu cabelo para podermos descer e receber a mãe Miranda. - A Lady disse em um tom calmo para não deixar a jovem ainda mais assustada. ─ Vamos, precisamos ir.

A garota se levantou, se ajeitou e respirou pesadamente algumas vezes, como se tentasse tomar coragem para algo. Assim que às duas pisaram no segundo andar, ouviram uma carruagem chegando e parando em frente a grande porta principal. Era a tão esperada convidada, mãe Miranda. Quando a magnata adentrou a propriedade, todos fizeram uma pequena reverência com a cabeça e logo a Lady Dimitrescu tratou-se de ir ao encontro de mãe Miranda para cumprimentá-la.

─ Olha o que temos aqui! - Mãe Miranda disse quando Alana entrou em seu campo de visão. Começou a caminhar até a jovem e a analisou. Miranda viu a garota se arrepiar por inteiro e ouviu Alcina bufando atrás de si. A magnata gostava da influência que tinha sobre meros humanos. ─ Você está muito bem, querida. É uma garota forte e tem um belo corpo.

Percebendo que Alana estava incomodando com tal observação, lady Dimitrescu Interviu e direcionou a atenção de mãe Miranda para Isadora, que por sinal, adorou a atenção que recebeu.

[...]

Após sua "pacífica" chegada, mãe Miranda decidiu que ficaria para um jantar com a família Dimitrescu, e se prontificou em convidar Alana e Isadora.

Naquela noite, o jantar estava previsto para ser um evento tranquilo. Assim que a Lady Dimitrescu se sentou, observou Alana por alguns minutos. A mais velha realmente havia se preocupado com a garota. Às duas estavam sentadas uma de frente a outra, o que ajudou a lady a observar a garota sorrindo enquanto Cassandra implicava com Daniela. No fundo, a Condessa havia gostado do fato de que suas filhas não implicavam com Alana, apenas com Isadora. Ah! Como as suas filhas odiavam aquela jovem. Alcina saiu de seus pensamentos quando viu Isadora se inclinar na mesa para pegar a jarra de suco, fazendo seus seios praticamente saltarem de seu generoso decote. Assim que a jovem voltou a se sentar, a Lady pôde ver Alana revirar os olhos e cochichar o quanto a garota parecia desesperada por atenção.

─ Alcina, querida. Você tem uma bela jovem em suas mãos, acredito que deva estar se sentindo grata por isso, a garota é preciosa, tanto que foi disputada. Às vezes me pego imaginando o que Donna faria se estivesse ficado com Alana.

Lady Dimitrescu engoliu o ego, pois não poderia responder a mãe Miranda e, enquanto isso, Isadora, quase que, se contorcia de raiva em seu assento.

─ Bom, eu já terminei meu jantar e vejo que Alana também. Querida, gostaria de conversar com você a sós. - Novamente mãe Miranda se pronunciou e dirigiu sua atenção para Alana. Às duas se levantaram e se direcionaram para a biblioteca.

Alana estava receosa, assim que passaram as grandes portas da biblioteca, mãe Miranda pediu para que a jovem se acomodasse.

─ Porque solicitou apenas a mim? - A garota perguntou em um pequeno ato de coragem.

─ Porque eu queria poder te conhecer. Você é intrigante. Você se destaca! E acabou chamando a minha atenção.

─ Obrigada...? ─ Miranda olhava Alana com muita atenção, como se estudasse a garota.

Meu Único Diamante - (Lady Dimitrescu)Where stories live. Discover now