Capítulo 14

1.2K 156 304
                                    

*Obito pov*

Estou empolgado,finalmente chegou o dia de voltar a trabalho,estou tão ancioso para ver como o Deidara está,espero que o Itachi tenha cuidado bem dele.

Me arrumei correndo e sai de casa,vou passar na padaria e comprar uns mimos pro Deidara,é ruim só ficar comendo aquelas coisas ruins da prisão.

Chegando na prisão respirei fundo e entrei,estou me sentindo nervoso para ver o loiro,estou parecendo uma garotinha de 15 anos.

Assim que cheguei na parte do Deidara avistei Itachi desmaiado no corredor com a cabeça sangrando,meu deus,será que foi o Deidara que fez isso? Corri até ele e fui conferir se está vivo,o coração está batendo,graças a deus ele ainda está vivo.

Peguei Itachi no colo e o levei correndo na enfermaria,o médico disse que ele ficará bem e que o machucado não é grave,agora vou ir ver o Deidara.

Assim que cheguei na cela do Deidara vi algo que não queria,Deidara preso em correntes e com a proteção em sua boca,ele está de costas pra mim e seu corpo está sangrando,mas que porra -

Policial Kaio - Seja bem vindo de volta,Obito (sorriu maldoso)

Policial Stefan - Ficamos sabendo que você e o Itachi estavam cuidando muito bem do canibal,então tivemos que vir aqui pra dar um jeito

Obito - O que fizeram com ele? (perguntou preocupado)

Policial Kaio - Por enquanto,só torturamos ele um pouco fazendo pequenos cortes em seu corpo

Policial Stefan - Mas agora nós vamos dar uma surra nele,e você vai assistir

No momento em que ele disse isso, outro policial me pegou por trás me dando um choque,eu cai no chão e ele aproveitou meu momento fragilizado para me prender. 

Me deixaram preso em uma cadeira e foram até o loiro,eu preciso dar um jeito de ajudar,se não eles vão acabar matando o Deidara.

Começaram a espancar o loiro e o mais impressionante é que ele não demonstrava nenhuma reação -

Obito - PAREM (gritou desesperado)

Os homens retiraram a máscara de proteção da boca do loiro e deram um murro em seu rosto,espero que isso não tenha quebrado o nariz perfeitinho dele.

O loiro olhou para trás e me encarou com aqueles olhos azuis tão frios e tão lindos,ele sorriu pra mim enquanto escorria sangue de sua boca,eles vão matar o meu loiro...

Deidara - Se fossem homens de verdade,não precisariam me prender para me bater (sorriu debochando)

Policial Stefan - É mais divertido assim

Deidara - Você fala isso porque sabe que são dois fracotes,me enfrentar estando preso é fácil,quero ver se aguentariam brincar com o tão temido canibal se ele estivesse solto (riu dos homens)

Quanto mais Deidara provocava os homens,mais ele apanhava,eu já estava entrando em desespero em ver ele apanhando e não poder fazer nada.

Não sei como Deidara aguenta passar por tanta dor sem expressar nenhuma reação,ele apenas provoca os policiais e da risada,esse garoto não é humano,só pode.

Obito - PAREM,parem...por favor (sentiu lágrimas escorrerem de seus olhos)

Deidara - Quando eu saí daqui vou cortar os corpos de vocês em pedacinhos e fazer uma torta (sorriu maldoso)

Policial Kaio - A questão bebê,é que você não vai sair daqui (riu)

Após falar isso os homens foram acertados por várias agulhas e logo caíram no chão,olhei para trás e avistei Sasuke e Izumi,graças a deus.

Sentença de morte (Tobidei) Onde histórias criam vida. Descubra agora