Capítulo 17

984 116 130
                                    

*Obito pov*

Após minha conversa com Deidara pedi para alguém ficar de olhos nele e fui até a delegacia,o ruim é que a prisão de sentenças fica bem longe da delegacia,mas tudo bem,é importante.

Mesmo depois de ter tido toda aquela conversa com o Deidara,ainda não consigo acreditar que ele é mesmo o canibal,acho que minha ficha só vai cair se eu ver ele comendo a carne de alguém,aí sim irei acreditar.

O pior de tudo é que ele me deixa extremamente confuso por falar as coisas com tanta frieza,aqueles olhos tão azuis quanto o mar de Maldivas me dão calafrios.

Cheguei na delegacia e já fui correndo até a sala do Sasuke,tenho certeza que ele vai me ajudar com o que eu preciso,Sasuke é tão maluco quanto eu.

Eu pedi para ele se aproximar da família Uzumaki para ver se conseguia algumas pistas ou algo sobre o Deidara,e com isso,ele acabou se apaixonando pelo Naruto,primo do meu loiro.

Obito - Sasuke -abriu a porta com força- onde estão os dois policiais que bateram no Deidara e no Itachi?

Sasuke - Estão aqui presos em uma cela,ainda não decidiram o que fazer com eles,porque?

Obito - Preciso que você me deixe levar eles,prometo que devolvo eles vivos

Sasuke - Promete mesmo que irá devolver eles com vida? (disse sério)

Obito - Prometo primo,por favor (fez uma cara fofa)

Sasuke - Leva vai,não me importo (voltou ao trabalho)

Obito - Obrigado (disse radiante)

Desculpa Sasuke,mas eu não tenho tanta certeza de que irei devolver eles com vida...

(...)

Abri a cela daqueles animais e já vi eles fazerem uma cara de bosta,coitadinhos,mau sabem o que está a espera deles,hoje pode ser o dia que eles vão conhecer a tão temida morte.

Obito - Olá,vim buscar vocês para passear (disse em um tom psicopata)

Policial 1 - Sai fora baitola,ou tá querendo apanhar de novo?

Policial 2 - Acha mesmo que pode contra dois?

Obito - Quero ver se vão meter essa marra toda quando estiverem perto do maior pesadelo de vocês (sorriu)

Atirei no ombro dos dois vendo eles caírem completamente apagados,não dei tiro de bala,dei tiro de sonífero,não sou eu quem vai acabar com a vida desses caras aqui...

*Itachi pov*

Obito me mandou o endereço de uma casa onde Rin pode estar morta uma hora dessas,não sei se estou pronto para ver o corpo da minha amiga,espero que eu esteja errado e ela ainda tenha vida.

Eu chamava Obito de louco por se aproximar de um canibal sem medo de morrer,disse até que ele tinha instintos suicidas,e agora olha eu aqui,indo atrás de outro possível canibal sozinho apenas com uma arma em meu bolso,acho que instinto suicida é de família mesmo.

Desci do carro na maior tranquilidade do mundo,não estou muito preocupado,algo me diz que hoje não é meu dia de morrer,então vou confiar no meu instinto.

Vou tentar uma abordagem calma,como se fosse uma visita rotineira de um policial e qualquer coisa,eu meto tiro nele.

Bati na porta e fiquei ali parado esperando que Ducan viesse me atender,mas minutos se passaram e nada dele aparecer,acho que terei que entrar na marra.

Dei um chute na porta a derrubando e tirei minha arma do bolso,agora que eu simplesmente derrubei a porta do cara  posso estar correndo perigo.

Andei,andei e nada,não tem ninguém nessa casa,provavelmente cheguei tarde e ele já levou Rin para outro lugar,o foda é que ela realmente esteve aqui,econtrei sua tiara roxa jogada no chão.

Sentença de morte (Tobidei) Where stories live. Discover now