Capítulo 10 🃏

2.9K 261 15
                                    

"eu gostei de você porque você enfrentou todos os meus demônios, viu todos os fantasmas, abraçou todas as inseguranças e permaneceu".

-Desconhecido

🃏

Jungkook olhava para o nada, sua cabeça estava em outro lugar, tanto que nem percebeu a existência do corpo grande e alto que estava vindo em sua direção.

— Já começou? — Namjoon apareceu falando de forma risonha, que fez o coração de Jungkook se esquentar ao menos um pouco.

O Kim era quatro anos mais velho que si, então sempre o considerou muito, o homem era quase que um irmão para si.

A alguns anos atrás.

— Tae, eu já disse que não é nada demais.— Jungkook disse tocando no rosto do namorado que estava quase voltando para Seul e matando seu pai.

Taehyung bufou.— Como que nada demais Jungkook? Você está todo roxo, sua boca esta toda arrebentada.— Não aguentando ver o namorado em tal situação deixou com que algumas lágrimas se fizessem presente em sua face.— Aquele babaca! Ele vai se ver comigo.... Desgraçado, te deixou todo machucado...— Sussurrou tocando nas feridas de Jungkook.

Jungkook sorriu. Era um homem de muita sorte de ter Taehyung ao seu lado.

— Vem aqui, seu bobo.—  Jungkook abraçou o mais novo, o fazendo encostar a cabeça em seu pescoço.— Está tudo bem Tae. Não confia em mim? Sabe que eu jamais mentiria para você.

— Eu confio, mas não consigo te ver assim.— Assumiu.— Tem certeza de que não está doendo nem um pouco?— Perguntou com dificuldade, já que seu rosto esta afundando no pescoço do mais velho.

O moreno riu novamente, nunca achou alguém tanto com ele igual o Kim se preocupa. Isso era fofo.

— Um pouco só, mas nada que un remedio para dor não cure.— Disse abraçando Taehyung ainda mais, o esmagando.

"Senhores passageiros chagamos na parada final, por favor desembarque com cuidado, e uma boa noite a todos"

— Aí, tá bom, já chega! Vamos passar em uma farmácia, de lá vamos para a casa dos meus Tios.— Falou colocando a mochila em suas costas, e ajudando Jungkook a fazer o mesmo, então segurou em sua mão e foram em direção a saida do terminal.

Há viagem havia demorado um pouco mais que o esperado.

Ambos se sentiam leve, sem medos e preocupações, sabiam que o caminho dali para frente, não seria nada fácil, eram dois adolescentes que estavam terminando o ensino médio, em uma cidade totalmente diferente sem seus pais. Porém sabiam que aquilo era necessário pelas suas felicidades.

[...]

Depois de algum tempo já haviam passado na farmácia, agora já estavam indo em direção ao condomínio de luxo que os tios de Taehyung viviam.

Jungkook estava nervoso, com os pensamentos a milhão..."Será que vão aceitar seu relacionamento com Taehyung? O quê faria se os tios de seu namorado ligassem para seus pais? E se eles fossem intolerantes?" Com os pensamentos indo e vindo reparou que o carro agora passava pela parte nobre da cidade.

Casa das cartas. | 𝒕𝒂𝒆𝒌𝒐𝒐𝒌𝒎𝒊𝒏. Where stories live. Discover now