Capítulo 14 🃏♦️

3K 243 207
                                    

"Se eu te oferecer a lua em uma corda, você me dá um beijo também?"

🃏

Os flashes de luzes que atravessavam as cortinas queimavam as pálpebras de Jungkook, as frisando, e graças a isso o fazendo acordar de seu impecável sono. Gemeu a perceber que não sentia suas pernas devido ao peso que estava em cima de si, causado esse por Taehyung. Não ligava já estava acostumado com isto, porém hoje era mais pesado, pouca coisa, mas o suficiente para suas pernas se desacostumar.

Olhou por cima e viu um corpo pequeno em cima de seu namorado, esse que estava basicamente por cima de si. Com calma e cuidado se sentou na cama, observou os dois homens em seu lado, Taehyung agora estava deitado de barriga para cima e o loiro estava com a cabeça sobre o seu abdômen.

Jungkook sorriu, era uma cena fofa, mas engraçada pois sabia que quando Jimin acordasse talvez enlouqueceria. Pegou seu celular na pequena cômoda ao lado de sua cama e registrou aquele momento, o guardou novamente ao ver que os lábios de seu amante se contorcia para não rir.

— Está acordado a quanto tempo? — Jungkook questionou o amante.

— A tempo o suficiente para perceber que você está agindo feito um bobo apaixonado.— O respondeu no tom.

— Fala um pouquinho mais baixo Tae, ele vai acordar.— Repreendeu o avermelhado.— E pare de imaginar coisas onde não existe.— Completou.

— Aham, tá bom Kook, agora venha aqui e me dê um beijo de bom dia.— Taehyung mandou. — Vem logo Jeon, ele está parecendo uma pedra, não vai acordar só porquê você vai dar um beijinho no seu próprio namorado.— Em tom de indignação preferiu.

Dito e feito, o loiro nem se mexeu.

— Bom dia, meu esquema.— Ainda com os labios colados jungkook disse.

Riu quando sentiu uma mão socar sua barriga com pouca força.

— Esquema seu cu.— Taehyung retrucou mordendo os lábios do namorado.— Vai fazer meu café.

— Vou.— se levantando, e marchou até a porta. — Eu só to indo porquê não quero ficar sem meu tonhão de noite.— Completou saindo do quarto.

Não se aguentando Taehyung caiu na gargalhada, colocando a mão na boca para não deixar que o barulho acordasse o loiro.

— Que menino idiota.— Falou deixando com que sua risada se cessasse para respirar um pouco.

Mirando seu olhar para seu abdômen viu um ser que parecia dormir tão bem, que poderia duvidar que algo no mundo o perturbava ou o deixasse com medo, mas sabia que não era assim, quando acordado seus olhos eram tão vazios quanto um quadro em branco. O vendo tão pequeno e indefeso sentiu vontade de o proteger, mesmo sabendo que Jimin provavelmente não precisava de proteção alguma.

Se deixando levar, levou sua mão em encontro com o rosto do loiro, o contornando com cuidado, mas não deixando passar qualquer detalhe.

Não saberia explica o do porquê Jimin havia chamado tanto a sua atenção a ponto de mentir para Jungkook, porém assim como viu o moreno pela primeira, com jimin não havia sido diferente, em ambas as vezes havia sentido algo diferente, como se já os conhecesse, antes mesmo de os ver, talvez algo de outra vida, mas como saberia, talvez isso nem exista.

Casa das cartas. | 𝒕𝒂𝒆𝒌𝒐𝒐𝒌𝒎𝒊𝒏. Where stories live. Discover now