Sarei

122 4 0
                                    

Dois anos se passaram desde a tour Changes, e adivinha onde estou? Em casa, velho! No meu Brasil! Eu disse para os meus pais que levaria eles para os EUA

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Dois anos se passaram desde a tour Changes, e adivinha onde estou?
Em casa, velho! No meu Brasil!
Eu disse para os meus pais que levaria eles para os EUA. Mas graças a Deus, consegui dar uma vida boa pra eles aqui mesmo no lugar que amamos. Sabe...Gente, perréco, toque físico, barulho, o sol! Nunca pensei que sentiria tanta falta de um boqueirão. Mas cá estou, fazendo parte de grupos de dança de rua, me sinto bem, me sinto feliz, cheia de esperança.
E falando sobre o que deixei pra trás, sinto muitas saudades do Noah, da Lily, do Sam e do Brian.
E do Justin? Você deve estar se perguntando. Hum... Nos tornamos bons amigos. Falamos no whats quase sempre. E ele desenferruja o meu inglês a cada rara chamada de vídeo que fazemos.

Agora ele está em turnê novamente, e não nos falamos faz um tempo. Ainda continuo achando que ninguém me toca, como ele me tocou. Tô falando do coração, viu!

Sei lá, já saí com algumas pessoas e parece que ninguém é como ele. É tão errado comparar uma pessoa com outra. Mas, estou fazendo terapia para me libertar disso. E a minha terapeuta diz que quero ficar sozinha, só não admito isso.

Eu penso que só o que me falta é ter alguém. E quando me dou conta, estou afastando qualquer um que se aproxima.

Menos a Sara

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Menos a Sara. Pois é! As vezes quando estamos em algum lugar público, eu olho em volta para ter certeza de que ela não é uma amiga imaginária, ou um ser celestial que me acompanha. Porque, o mulher bonita do cão!
É ela que está me aperfeiçoando na dança de rua, simplisona, e muito inteligente, engraçada, humilde. Sabe aquela pessoa que é boa em qualquer coisa? Ela me lembra o Justin.... Porque eu tô pensando nele?! Não faço a menor idéia. Simplesmente, eu não posso evitar.

Talvez seja porque essa foi a primeira turnê que não participei. Ele até me convidou, mas eu disse não.

Voltando a Sara. Foi em uma conversa na praia, onde eu estava tendo uma crise existencial, porque eu me sentia um filhote de grilo comparando o meu corpo magro com as mulheres boazudas que passavam. Que eu ouvi finalmente o nome dele saindo da minha cabeça, diretamente para a boca dela.

- Samy, eu ouvi no rádio, que o Justin Bieber vai vir para o Brasil em setembro. Vamos no show dele? Eu amo ele! Quer dizer, nunca acompanhei a vida dele, mas gosto das músicas.

Agi com naturalidade, já que a Sara não fazia ideia do meu passado. Ela sabe que dancei com famosos, mas não dei detalhes sobre o meu passado. Queria uma amizade nova, com uma pessoa que me enxergasse sem nenhuma influência do Justin. E funcionou, já que a Sara definitivamente, nunca acompanhou os tablóides e muito menos as redes socias. Aliás, ela soube sobre a tour ouvindo rádio FM. Ela não faz idéia, sobre nada que envolva o Justin. E na verdade, eu já estava cansada disso.

E foi até estranho pra mim, ouvi-la dizer o nome dele. Meu coração até acelerou como se ela tivesse acabado de desvendar os meus segredos.

Então apenas respondi:
- Não curto muito a vibe das músicas dele, mas demorou. Vamos sim! Fazer o quê?

- Sua mal humorada...Eu vou ver o Justin! Ela comemorou.

E mais uma vez, eu senti o destino me puxando pelos cabelos.

Intensely Human 3 (Tour Justice) Where stories live. Discover now