Reencontro

35 3 0
                                    

Chegando em L.A conseguimos a grande proeza de fugir dos paparazzis, Justin me deixou a vontade ao chegar em sua mansão, eu nunca me senti tão bem em estar em sua casa, já que antigamente todas as vezes que eu estava com ele, sentia que ele evitava me levar para lugares muito familiares, e agora ele simplesmente amadureceu, e realmente está começando a assumir o nosso relacionamento.

Justin teve que sair para uma reunião com seus assessores, já que cancelar uma turnê de um dia para noite, não é assim algo tão simples de se fazer. Eu estou aqui nesse casarão e já bisbilhotei tudo e mais um pouco, Justin me pediu para ter cuidado para não chamar a atenção dos paparazzis. Mas, depois de algumas horas sem ter o que fazer, eu decidi sair um pouco. Aliás, eu estou em Los Angeles!

Fui até o Club do Noah entrei e cumprimentei alguns conhecidos do tempo em que eu trabalhei como garçonete aqui. Entrei na parte administrativa e dei de cara com o Noah assim de bobeira... Quase tive um pire paque, depois de tanto tempo sem ver esse filho da puta, o encontrei assim, lá sentado, comendo, numa tranquilidade absurda.

 Quase tive um pire paque, depois de tanto tempo sem ver esse filho da puta, o encontrei assim, lá sentado, comendo, numa tranquilidade absurda

ओह! यह छवि हमारे सामग्री दिशानिर्देशों का पालन नहीं करती है। प्रकाशन जारी रखने के लिए, कृपया इसे हटा दें या कोई भिन्न छवि अपलोड करें।

- Levanta agora! Abri os braços o esperando vir até a mim.

- Olha quem lembrou que tem amigo! Ele colocou o prato tranquilamente na mesa de apoio e veio me abraçar.

- Sua falsa! Só veio me ver porque voltou com o Justin...

- Como você sabe?

- A pergunta é, quem não sabe?

- E você? Se quer pensou em ir até o Brasil me ver?

- Eu tenho muita coisa pra administrar aqui linda.

- Eu também trabalho no Brasil meu bem!

- Só vamos calar a boca... Ele me interrompeu me envolvendo fortemente em seus braços - Que saudade de você! Ele me apertava e eu o apertava ainda mais.

Ficamos nos observando por algum tempo, e vi o Noah levemente amadurecido em seus traços. Com certeza ele reparou isso em mim também e foi uma sensação maravilhosa estar com o meu melhor amigo novamente depois de tanto tempo.

- Pensei que eu nunca mais iria te ver. Limpei as lágrimas de meu rosto e desacreditado ele segurou as minhas mãos -Você emocionada assim? Hum! Me conta tudo.

- Eu só te amo! Eu sorri ainda chorando.

- Para palhaça, Noah me agarrou novamente erguendo a cabeça para cima para que as lágrimas não caíssem.

- Ah seu chorão! Brinquei ao perceber.

- E você? Desde quando você chora assim? Ele me questionou.

- Também não sei, eu tô muito assustada com isso!

- Você vai ficar aqui, não é? Ou vai voltar correndo para o Jay B?

- Eu não esperava te encontrar assim, então, é claro que eu vou ficar. Peguei o prato de cima da mesa e comi uma grande porção.

- Saí fora, fome zero, devolve minha comida. Ele se indignou, tirando o prato da minha mão.

Intensely Human 3 (Tour Justice) जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें