Surpresa

97 5 0
                                    

Chegou o homem! Minha própria mãe me notificou da presença do Justin em terras brasileiras.

- Você acha que eu não tô ligada? Pega meu celular aí mãe por favor! Falei isso, ao ouvi-lo tocando.

- Já que você não me convidou eu me convido. De qualquer jeito, já estão falando aquelas coisas sobre você, então vamos dar motivos para falarem muito mais. Me passa o endereço. Eu fui de ajudar a minha mãe a fazer o almoço, para passar o meu endereço para o motorista do Justin Bieber. Que loucura.

Eu estava ansiosa, mas a minha mãe estava eufórica, gritando pelo quintal.

- Mãe!!! Você quer que descubram em quantos segundos que ele estará aqui?

Pela primeira vez eu estava como o meu cachorro, rodeando a entrada, já que o Justin me orientou a abrir o portão, assim que ele me desse um toque no celular.

Quando ouvi o toque, meu coração disparou tanto que eu não tinha forças para apertar o controle. Assim que consegui, entrou um baita de um furgão na garagem. E de lá saiu ele... De chinelo, e óculos escuros.

- Você está parecendo um mandraca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Você está parecendo um mandraca. Foi a primeira coisa que eu disse pra ele, enquanto ele vinha em minha direção.

Ele me abraçou e tive a plena certeza de que estou descontrolada, já que eu comecei a chorar. Então a minha reação foi abraça-lo ainda mais, para que ele não me visse.
Um turbilhão de lembranças passavam na minha cabeça como em um filme de romance.
O senti me apertando dentro de seus braços. E o calor de sua respiração estava sobre o topo de minha cabeça.

- Olha pra mim...Ele me intimou em seriedade.

Levantei a cabeça e dei um passo para trás.
E quando o fitei no fundo dos olhos, suas lágrimas escorreram.

- Eu te amo! Ele segurou em minhas duas mãos para dizer. E logo em seguida, passou a secar as lágrimas usando os antebraços, em forma de disfarçar.

- Você sabe que eu também te amo. Eu disse, ainda chorando. Meu pai do céu!

- Eu sei, e gosto muito de ouvir isso, e ver você, ouvir sua voz. Caraca! Ele não se contentou em me emocionar.

Olhei para a área da piscina e lá estava minha mãe aos prantos. E assim que o Justin a percebeu, correu para cumprimentá-la.

Assim percebi o Silvestrão descendo da vã. E corri para pular encima dele. Estranhando meu ato atípico ele me abraçou dizendo: - Senti sua falta menina!

Enquanto conversava um pouco com o Silvestre. Ouvi o Justin conversando com a minha mãe, e basicamente ele estava derretendo ela.

- Você é tão linda, e a Samy é a sua cara. Parecem irmãs. E uma grande honra conhecer a senhorita. Vocês tem uma linda casa. Ele a encantava com a sua cordialidade exagerada.

Minha sorte é que meu pai e meu irmão, foram fazer uma viagem de trabalho, um pouco antes de ele chegar. Porque se não o meu pai o encheria de perguntas do tipo "O que você pretende com a minha filha?" E daí pra pior.

Intensely Human 3 (Tour Justice) Onde histórias criam vida. Descubra agora