1.

1K 130 23
                                    

- Vc vai né Minye? - Jin perguntou animado.

- Claro, mas não prometo ficar até muito tarde, tenho um ensaio fotográfico amanhã de manhã. - Jimin contou rindo.

- Tá ótimo, só de termos sua companhia por um tempo já basta. - Jenny comemorou.

- Na verdade o kook já tinha me chamado ontem. - Jimin riu.

- Nem vimos ele hj cedo. - Jenny reclamou - Nosso pai anda pegando muito pesado com ele na empresa.

- Ué, pq? - Jimin confuso - O kook não disse nada.

- Papai pegou ele jogando no escritório. - Jin contou revirando os olhos - Era claro que ele não ia te contar. Ele sabe o quanto vc tbm brigaria com ele por causa nos jogos.

- Eu vou ter uma conversinha com ele depois. - Jimin reclamou, então levantou-se - Mas agora eu preciso ir, tenho que passar na agência para acertar tudo para amanhã. Tchau pra vcs até de noite.

Se despediram e saíram da cafetaria em que se encontraram, cada um foi para seu carro e seguiram seus caminhos.

Jimin assim que entrou no seu carro, antes mesmo de dar partida, mandou mensagem para Jungkook falando para o amigo que era pra ele ir dormir com ele essa noite pq precisava conversar com ele e que seus irmãos mais velhos tinham o chamado para a festa que fariam na casa deles, e que ele tinha confirmado pra eles que iam. Jungkook em segundos respondeu que demoraria um pouco pra chegar na festa mas que dormiria sim com ele.

A noite Jimin foi o primeiro a chegar pra festa já que Jenny e Jin o fizeram ir se arrumar lá com eles. Afinal, moravam em casas vizinhas.

Jin e Jimin são melhores amigos desde que nasceram até pq nasceram no mesmo ano, com Jin sendo mais velho por alguns dias. Jenny era a mais velha dos três irmãos Jeons sendo dois anos mais velha e Jungkook o mais novo, sendo dois anos mais novo que Jin, e curiosamente nasceu no dia do aniversário de dois anos de Jimin. O que sempre fez com que as famílias que sempre foram amigas, comemorassem os aniversários dos dois juntos.

A festa dessa vez era comemoração do aniversário de vinte e seis anos do Jin. Que fez questão de chamar de um por um, aqueles que ele conhecia e queria na festa. Afinal, seria uma festa de pura pegação e ele deixou claro pra todos que chamou, não queria ninguém causando briga por alguém do mesmo sexo ter tentado beijá-lo, pq todos ali sabiam que os irmãos Jeons não se importavam com o orientação sexual, desde que tivessem uma boa pegada e um bom papo eles ficavam. E Jin queria beijar um cara em especifico por isso escolheu o tema da festa como "Beijos".

Todo mundo que ia era pra se cumprimentar com selinho e se rolasse química e quisessem transar, todos os quartos que foram arrumados para a festa tinha camisinha e lubrificante.

A festa estava completamente cheia de jogos de beijos e bebida, mas Jin deixou claro algumas regras, já que sua família era dona da maior empresa de festas de Seul tinha que honrar o nome.

Uma das regras era, transar só se for com camisinha, e na porta de cada quarto tinha uma pessoa contratada para se certificar que as duas pessoas que iam para os quartos estavam bem o suficiente para estarem cientes do que fariam. Ou seja, se fosse ficar bêbado na festa, só transaria depois que ficasse sóbrio o suficiente para responder a algumas perguntas que os funcionários designados fariam. Outra era, se bebesse de mais e passasse mal seria levado para sua própria casa pelo motorista da casa, então todos tinham que deixar o endereço e um telefone de emergência com o segurança na porta de entrada. Outra e talvez a mais importante, todos que fossem comparecer à festa era para irem de táxi pq ninguém iria embora dirigindo. Além de logicamente, todos serem registrados na entrada e saída, e a mãe de Jin ainda deixou avisado para os seguranças na porta que se caso percebessem alguém muito bêbado saindo da festa acompanhado era para ligar para o responsável e avisar. E a principal, que logicamente era, nada de celulares ou câmeras. Mesmo na casa o único lugar que tinha câmera era na entrada onde seria registrada toda a entrada e saída de pessoas, mas essa parte quem comparecia as festas dos Jeons já estavam acostumados.

Vizinhos. Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz