4.

184 16 0
                                    

- E vc vai ter que parar de fugir de mim. - Jimin acrescentou o olhando acusadoramente com um bico nos lábios que Tae fez questão de beijar o que fez Jimin reclamar - Taetae.

- Desculpa, mas estava tão lindo. - Tae manhou mais logo virou-se para Jungkook desviando o assunto pra ele - O Jungkook foge de vc pq?

Jungkook entendeu a sua intenção e semi-serrou os olhos pra ele cruzando os braços.

- Não é só de mim. - Jimin voltou sua atenção para Jungkook - Ele foge de todo mundo pra ir jogar videogame. Sai escondido sem avisar e vai pra cafetarias para jogar videogame por horas.

Tae deu uma risadinha e tombou a cabeça para o lado olhando para Jungkook que estava fazendo bico emburrado - Eu tbm gosto de videogames.

Jungkook instantaneamente abriu o sorriso caminhou rápido até eles, os abraçando com Jimin no meio, deu um selar rápido em Jimin e outro em Tae que riu da felicidade dele e da reclamação de Jimin.

Jimin só digeriu o que Tae falou depois que Jungkook lhe deu um beijo e beijou Tae, então suspirou e reclamou balançando a cabeça - Eu tô ferrado.

- Foi vc quem quis. - Jungkook brincou puxando os dois pelados pra fora do banheiro em direção a cama.

- E eu sei que foi a melhor decisão da minha vida. - Jimin suspirou sentando na cama com Tae ao seu lado, sinalizou para Jungkook tirar as roupas pra eles verem e quando o mais novo estava nu ouviu Tae sugando o ar e viu a ereção dele crescendo assim como a sua própria.

Jungkook sorriu safado e caminhou em direção aos dois parando bem em frente a eles levando suas mãos aos cabelos dos dois, aproximando seus rostos e abaixando o seu próprio para beijá-los juntos.

Então Jimin falou algo que deixou os dois surpresos.

- Quero que vcs venham morar aqui comigo. - Jimin sentiu uma necessidade tão grande de tê-los ao seu lado desde já que não se conteve ao pedir.

Os dois olharam pra ele em sincronia e com óbvio espanto.

- Pri-principe. - Tae começou meio gaguejando.

- Quero vcs aqui comigo. - Jimin olhou de um para o outro - Quero que nosso relacionamento e nossas vidas juntos comece agora.

- Tudo bem Minye. - Jungkook respirou fundo e agachousse a sua frente segurando uma de suas mãos e tbm uma das mãos de Tae - Mas vc tem certeza que é isso que vc quer?

- Podemos esperar. - Tae o confortou apertando a mão que segurava a dele - Acabamos de começar a namorar, literalmente. E como vc disse antes, vc nem me conhece direito.

- Não me importo com isso. - Jimin não entendia pq os queria tão perto, mas queria e era tudo que lhe importava - Quero vcs aqui comigo. Quero poder ir dormir e acordar todos os dias ao lado de vcs.

Tae olhou para Jungkook e vendo ele acenando pra si abraçou Jimin de lado - Faremos o que vc quiser príncipe. Desde que vc esteja feliz, pra nós tudo bem.

Jimin olhava apaixonado para os dois, não saberia dizer como viveria se caso não pudesse ter os dois. Estava ciente de que tinha conhecido Tae a pouco mais de uma hora, mas já não sabia se conseguiria ficar longe dele, não queria e não iria, de nenhum dos dois. Puxou os dois para cima de si, deitando na cama e juntando suas bocas em um beijo cheio de carinho e amor.

Jungkook estava com a metade de seu corpo em cima de cada um deles, com suas pernas entre as pernas deles, mas logo Jimin o empurrou para Tae e sentou-se os olhando se beijarem, admirando o quão lindos os dois eram e agradecendo silenciosamente por eles agora serem seus.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: May 02 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Vizinhos. Where stories live. Discover now