3.

145 15 0
                                    

Ligou o chuveiro sem sair dos braços do maior que passou a distribuir beijos e mordidas por seu pescoço e nuca. Virou-se para beijá-lo sem dar tempo para Tae falar, pegou o sabonete líquido sem desgrudar as bocas e passou delicadamente pelo corpo do maior que fez o mesmo com seu corpo, demorando bastante em seu membro e em seus mamilos, já estava quase gozando com a mão grande que lhe masturbava quando Tae parou e o virou de uma vez o prendendo contra a parede, mordendo seu pescoço e descendo a mão para sua entrada anal.

- Tae. - Jimin gemeu rouco quando sentiu os dedos do maior lhe penetrando sem aviso, mas tão deliciosamente que não sentiu nenhum mínimo desconforto.

- Sim amor. - Tae o provocou, sussurrando contra o ouvido, deixando seu alito quente o arrepiar.

- Quero vc agora. - Jimin gemeu alto ao sentir um terceiro dedo lhe invadindo - Por favor.

- Não precisa pedir duas vezes. - Tae deu uma mordidinha no lóbulo do menor, fazendo Jimin ficar trêmulo com o estímulo, tirou seus dedos do interior apertado e o virou pra si, tomando sua boca em um beijo intenso e o puxando para envolver as pernas em volta da sua cintura.

Não precisavam mais de palavras, os dois sabiam o que queriam e queriam muito.

Enquanto Tae prendia Jimin contra a parede apertando suas pernas e bunda, Jimin se mexia sobre o membro do maior se encaixando no membro duro, descendo como dava sua bunda para fazê-lo entrar mais rápido. Quando sentiu o membro grande todo dentro de si, provocou o maior a penetralo mais rápido e de imediato conseguiu o que queria. Tae o penetrava cada vez mais forte ao perceber que ele gemia mais alto a cada estocada mais forte que recebia.

Os dois viraram uma mistura de gemidos de prazer, deixando claro pra quem ouvisse o quanto estavam amando o sexo.

Jimin estava com suas costas coladas na parede fria com as pernas entrelaçadas na cintura do maior e os braços no pescoço enquanto se beijavam loucamente em meio aos gemidos altos. Tae deslizava suas mãos por todo o corpo do menor, deixando-o todo marcado com seus dedos longos, assim como deixava inúmeras marcas pelo pescoço e ombros dele, arrancando gemidos cada vez mais altos.

Estavam tão imersos na bolha de prazer que não perceberam que estavam sendo observados.

Tae quando sentiu que não conseguiria aguentar mais segurar seu orgasmo e escutou os gemidos roucos de Jimin avisando que gozaria, diminuiu o ritmo das estocadas e pediu rente ao ouvido do menor - Aceita?

- Sim, sim Tae. Eu aceito. - Jimin gemia desesperado para gozar e Tae não o deixou esperando, aumentou de uma vez a velocidade e a força das estocadas fazendo Jimin gozar e gozando junto ao sentir seu membro sendo apertado pelo interior do menor.

Ficaram abraçados por algum tempo, sem se moverem, só sentindo a água batendo contra seus corpos. Tae então tirou seu membro do interior do menor e sem o descer o lavou, deixando beijos e carinhos no menor que suspirava.

Só depois que desligaram o chuveiro foi que Jimin desceu do colo do maior para poderem se enxugar, mas mesmo assim ainda estavam em sua bolha, sorrindo bobos e se beijando.

Quando saíram de dentro do box foi que viram Jungkook encostado no batente da porta os olhando com um sorriso bobo.

Tae abraçou Jimin por trás beijando o pescoço dele enquanto olhava para Jungkook com expectativa clara nos olhos.

Jimin sorriu fofo para o outro e parou em frente a ele, suspirando com os beijos recebidos no pescoço.

Jungkook os olhos por mais algum tempo sorrindo safado ao ver os dois nu, e por toda a cena que presenciou, mas a curiosidade e apreensão estava demais.

Vizinhos. Where stories live. Discover now