Era segunda-feira de manhã, do dia 21 de fevereiro de 2022. O primeiro dia de aula dos gêmeos.
Acordem, já são 6:00, é hora de levantar para ir a escola- Disse o pai dos gêmeos.
Só mais 5 minutinhos, pai- Diz Mari cobrindo seu rosto.
Nada disso, o diretor Devine irá apresentar a escola a vocês às 7:30, então não podem se atrasar, ainda mais no primeiro dia de aula- Diz ele indo em direção a porta- E vocês vão com os seus primos.
Nathan se senta na beirada da cama e esfrega os olhos.
Mari, levanta, não podemos nos atrasar lembra?- Ele diz indo em direção ao seu guarda roupa e logo depois vai ao banheiro.
Odeio primeiros dias de aula- Ela se levanta rapidamente e acaba caindo no chão.
O que aconteceu?- Nathan pergunta com a escova de dente na boca.
Mari olha para Nathan, o que causa uma crise de riso no mesmo.
Do que você está rindo, seu horroroso?- Ela pergunta irritada.
De você, sua tonta- Diz ele soltando uma risada alta.
Para de rir, seu idiota...Que barulho foi esse, Nathan? Você não fez o que estou pensando né?- Ela pergunta.
Nathan rapidamente desliga o celular, mas Mari já percebendo que o mesmo está prestes a fechar a porta do banheiro se levanta e vai em direção a ele.
Calma irmãzinha, não precisa vir aqui- Diz ele com as mãos a altura do peito como se estivesse se rendendo.
Nathan, calma nada, quando eu chegar perto de você, vou grudar no seu pescoço só para você não poder gritar socorro- Ela diz avançando no garoto.
Socorro, socorro, pai... o ajuda!- Ele se debate tentando afastar Mari.
Cala a boca, seu idiota- Ela grita.
Simon ouve a gritaria e sobe para ver o que está acontecendo, quando ele abre a porta do quarto se depara com a cena um tanto peculiar, Mari com as mãos em volta do pescoço de Nathan, enquanto o mesmo está contra a parede puxando o cabelo dela.
Solta o meu cabelo, mongolóide!- Ela exclama irritada.
Então solta meu pescoço, sua maluca- Ele pede ficando sem ar.
Parem vocês dois, parecem crianças- Ele manda e os afasta.
Nathan estava com o pescoço muito vermelho, pois Mari estava o enforcando.
Mari, agora não, depois você bate nele- Simon suspira.
Simon ajuda o garoto a ir até a cama, já que ele estava sem forças.
Isso é para você aprender a não mexer comigo de manhã- Mari entra no banheiro e bate a porta.
Enquanto Nathan de recupera, Simon vai fazer o café da manhã e Mari toma banho, penteia o cabelo e escova os dentes.
Vai lá, tem que ir cheiroso- Mari diz se sentando na cama.
Já arrumou suas malas né? Nós assinamos a opção de dormir lá, para não complicar o papai- O garoto pergunta se levantando.
Claro que arrumei- Ela revira os olhos.
Nathan vai para o banheiro, toma banho, coloca a roupa, escova os dentes e ajeita o cabelo, depois ele sai do banheiro e vê que Mari está deitada, quando ela o vê, logo se levanta e ambos descem, levando a mochila nas costas e a mala. Eles deixam as coisas e vão para a cozinha tomar o café da manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
High World Boarding School
RandomOs contos de Jilyior num mundo alternativo, um tanto quanto normal e bem clichê, uma escola cheia de romance e alguns mistérios, conflitos e brigas, tapas e beijos...Aqui eu vou mostrar a história de cada personagem, mostrando a visão deles e como e...