Capítulo 24 - Show de horrores

0 0 0
                                    

Duas jovens estão desaparecidas desde ontem, onde aconteceu o massacre em Hillders Valley, teve o total de 19 estudantes e 3 funcionários assassinados- A repórter fala em frente ao acampamento- Também foi confirmado por uma das estudantes que a Diretora Ollie Jagger estava ajudando Sallow Madlock...Seu marido e também diretor da escola Javier Jagger, disse não saber sobre isso, mas a polícia está investigando.

Kang Li?- Dewey a chama.

Oi, Dewey- Ela olha para ele.

Meu pai ligou falando que achou as duas que estavam desaparecidas, elas tinham ido se esconder na floresta quando a diretora Ollie tentou atacar elas- Ele conta e se senta no sofá.

Ótimo...Menos mal- Ela suspira aliviada.

Alguns dias depois

•| Mari on|•

O que aconteceu no acampamento mudou a minha vida...Não tivemos aulas desde então e o Diretor Devine mesmo doente teve que assumir as rédias novamente, o Javier está passando por uma investigação, mas tudo comprova que ele é inocente e realmente não sabia...

Mas hoje é dia de festa né? Estou na festa do Scott, o aniversário dele é amanhã, dia 18, mas ele preferiu fazer hoje por ser domingo.

Mas hoje é dia de festa né? Estou na festa do Scott, o aniversário dele é amanhã, dia 18, mas ele preferiu fazer hoje por ser domingo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•| Eu |•

Inclusive algumas coisas mudaram desde esse incidente, eu mudei alguns pensamentos e tive que compartilhar eles com o Evan, ele merecia saber.

[Flashback on]

Evan, eu preciso falar com você...Não quero te esperar ou me relacionar com você tendo compromisso...O que eu menos quero agora é responsabilidade- Eu falo determinada.

Calma, você só está assim por causa do massacre no acampamento- Ele segura minhas mãos.

Após a morte dele eu percebi que além de botar esse povo errado atrás das grades ou matar, eu preciso curtir minha vida...Foi o que meu pai me ensinou, fazer o que o coração manda e meu coração não quer se comprometer com você, sinto muito- Eu suspiro.

Eu entendo...- Ele suspira triste.

Obrigado por tudo- Eu seguro o queixo dele com a mão e o puxo para um beijo, ele não é relutante e retribui o beijo, pedindo passagem com a língua e apertando minha cintura, eu concedo e depois nos afastamos pela falta de ar- Presentinho, não sei se vai te consolar ou se vai te piorar- Eu pisco e me distancio.

Me consolou!- Ele fala alto com um sorriso no rosto.

[Flashback off]

High World Boarding School Onde histórias criam vida. Descubra agora