Capítulo 9 - Black and White (Parte 1)

14 2 113
                                    

Recomendado ouvir Just Dance - Lady Gaga

Dia 24 de Fevereiro

O dia se inicia como qualquer outro normal, estudantes se arrumando para chegar a tempo nas aulas, amigos se revendo após uma noite de sono.

Bom dia Nanno- Takashi sorri.

Tá feliz por quê?- Namura pergunta.

Não sei, acordei feliz hoje- Ele solta uma risada nasal.

당신과 엠마가 어제 시시덕거렸다고 말하지 마세요...- Ela arregala os olhos.

너는 미쳤어?  난 그러지 않을거야...그녀는 구스타프의 공식적인 애인이다- Ele gargalha- Ótima piada, aliás, oi Alice- Ele sorri.

Oii, TKS- Ela sorri de volta.

그래서 무엇 이었습니까?- Ela pergunta.

그들이 말하는 무도회에서 앨리스에게 내 데이트 상대가 되어달라고 부탁할 건데, 어떻게 생각해? 내 만남을 끊었어, 뭔가 진지한 걸 원해- Ele fala.

Entendi- Ela sorri- Vou te ajudar.

Ok, até depois- Ele acena e anda mais rápido.

O que vocês acabaram de falar...?- Alice pergunta confusa.

Err...Perguntei se ele esta a pegando a cotton candy, mas ele falou que ela é amante oficial do dinossauro do titio avô- Ela explica.

Ah sim- Ela ri.

Posso fazer uma pergunta?- Ela pede.

Já fez- Ela ri novamente- Mas pode sim.

Você está afim do meu irmão...Por quê sei lá, parece que você fica mais frufru quando vê ele- Ela diz sorrindo.

Aaah não, eu só acho ele bonito mesmo, você sabe que gosto de coreanos, mas acho ele um babaca- Ela diz corada.

Entendi, calma...Virou minha amiga só por quê eu sou coreana então?- Ela ergue a sobrancelha.

Não, claro que não- Ela ri- Sou sua amiga a mais tempo que gosto de coreanos.

Entendi- Ela faz uma cara desconfiada- Mas voltando ao assunto, o Takashi não está tão idiota ultimamente, tenho conversado com ele...Ele até parou de ficar pegando garotas, está determinado a encontrar a garota certa- Ela conta.

Parece até mentira- Alice gargalha.

Mas é verdade, eu conheço ele- Namura dá um tapinha nas costas dela- Certeza que não tem nenhum interesse nele?- Ela a olha com um olhar malicioso.

Paraaaa- Alice esconde o rosto corado- Talvez, mas ele precisa melhorar mesmo- Ela cruza os braços e vira o rosto.

Ajuda ele a melhorar- Nano pisca para ela.

As duas vão para a aula até que chega o horário do almoço.

Finalmente, minha parte preferida do dia- Alice esfrega as mãos.

Esfomeada, ficou me enchendo a cabeça até chegar na hora do almoço- Ela suspira.

As duas pegam o almoço e se sentam numa mesa que não tinha ninguém, então Takashi aparece e se senta em frente a elas.

Olá de novo- Ele mostra um sorriso meigo.

Oi novamente- Alice sorri.

Caraca, a tiazinha esqueceu do meu suco, calma aí que eu já volto- Namura diz se levantando e pisca para Takashi.

High World Boarding School Onde histórias criam vida. Descubra agora