Capítulo 44 - Max

122 9 26
                                    

ATENÇÃO : CAPÍTULO SEM REVISÃO

Voltei rapidinho não foi?

Tem recadinho lá no final...

Boa leitura para vocês e se apaixonem comigo por esse safado lindo!

♤•♤•♤•♤•♤•♤•♤•♤•♤•♤•♤•♤•♤•♤
_____________________________

"Eu fui claro no começo desta história não fui?"

"Eu fodia sem compromisso!"

Meu lema era sem envolvimento e eu deixava isso claro para todas as mulheres com quem me encontrei ou tive relações sexuais, uma noite apenas, nada mais.

Eu busco em minha memória as lembranças da noite que tive com Rosemary Miller e afirmo que é impossível que ela esteja esperando um filho meu, Eu não praticava sexo sem proteção até Laura aparecer e confesso que na nossa primeira noite a atração e a tensão sexual era tanta e tudo parecia tão certo que deixamos rolar, foi consentindo e o melhor sexo que experimentei até hoje.

Sinto meu corpo tenso e preciso me concentrar para não perder a mulher que amo por conta de uma história mal explicada. Se me falassem há dez dias atrás que hoje eu teria essa enorme bomba para desarmar eu provavelmente acharia que estavam falando sobre outra pessoa, mal sabia eu que deveria me explicar com o Furacão que remexeu tudo ao meu redor e dentro de mim. Ela tem o dom de arrancar toda a verdade de tudo sem esforço e doa a quem doer.

Laura entrou pela porta da sala de reuniões impassível e autiva, sem me dirigir a palavra ou o olhar que sempre me deixa perdido, engoli seco a vontade de mandar todos sairem e a tomar para mim só de sentir o poder que ela tem no seu modo "chefe da porra toda".

Ela estava calma e decidida, jogou bem e moveu as peças de forma clara e certeira como se pudesse prever as jogadas da adversária. Colheu com sabedoria as reações e desvendou as informações que queria, sem pressa, meticulosa e convicta do resultado.

E BINGO!

Rose foi desmascarada!
Teve que abrir o jogo e contar tudo o que sabia sobre os planos de Leonard Forester.

Eu queria levar minha namorada dali e passar um tempo juntos, só nós dois depois desse episódio mas ela me recusou durante toda a manhã e como já havia percebido e sido alertado por Arthur ela precisava de espaço e tempo para pensar, só então depois nós conversaríamos...

Confesso que fico apreensivo!

De tudo isso, o lado bom é que durante a manhã conseguimos juntar todas as provas que encontramos, os vídeos dos momentos em que houve violação do seu equipamento, assim como descobrimos os cúmplices do Leo, identificamos todos os desvios de recursos e eu poderia dar o primeiro golpe para ajudar Laura a se livrar do Forester.

Minha intenção é deixar Laura e também minha Empresa protegidas, livre da sombra desse sanguessuga. Trabalhamos durante dias atrás de informações precisas desde que soube sobre os desvios e as acusações que pesavam sobre minha agora namorada; Garret, Arthur, Kate e sua equipe, o Setor de Segurança e alguns do Departamento de T.I., além dos advogados da Winter&Thompson e da Max Payne Corporation, todos juntos e a meu pedido sem revelar meus planos a ela, para que hoje em seu último dia aqui na Empresa eu pudesse apresentá-la devidamente, revelar tudo e ainda pegar Burt desprevenido.

Compiladas as provas para serem usadas durante a reunião do Setor Administrativo, pedi a Arthur que montasse uma apresentação porque queria projetar durante a reunião da tarde oque vinha acontecendo dentro da minha Empresa, inclusive com a gravação do ataque no elevador. Burt não sairia ileso e Forester também iria responder por seus crimes logo mais.

Srta. Winter - Minhas Melhores Descobertas  Onde histórias criam vida. Descubra agora