Capítulo 45 - Laura e Max

106 7 56
                                    


ATENÇÃO : CAPÍTULO SEM REVISÃO

Bora ler minha gente!

Preparem o coração porque nosso casal tá chegando cheio de safadeza, declarações e boas risadas.
🔥❤🔥❤🔥

Boa leitura!

♡•♡•♡•♡ Laura ♡•♡•♡•♡

Eu sentia minha mente e meu corpo consumidos por um enorme cansaço, talvez o dia tenha exaurido minhas forças mais do que eu desejasse até este momento.

Todas as sensações, todas as emoções estavam simplesmente cobrando seu preço e eu estou ciente de que ainda resta fazer Leo pagar pelo mal que causou não só a mim mas à minha família, minha empresa e agora ao Max... Eu sei... mas posso ser bem sincera? Eu não queria mais me envolver diretamente com ele, nem sequer encontrá-lo.
O simples desejo de que Leo não cruze mais meu caminho e esse problema possa ser extirpado sem minha presença física ou mental deveria ser suficiente para o fazer sumir das nossas vidas... Será que seria possível?

Resvalo meu corpo no banco e deixo escapar o ar dos pulmões insatisfeita com meus pensamentos.

- Eu sei que você está revendo o dia todo nessa sua cabecinha. - Max afirma e eu lhe dou um meio sorriso - Eu estou bem aqui para o que der e vier. Você não está mais sozinha. - afirma e pega minha mão esquerda levando até seus lábios.

- Eu sei... - minha voz sai embargada e tento controlar a sensação de bem estar que suas palavras e sua proteção me transmitem, mas as lágrimas não me obedecem e deixam meus olhos. - Desculpa... - digo limpando o rosto e ele sorri negando meu pedido - Eu estou grata por tudo que fez hoje. Acho que não estou sabendo me controlar bem... Sei lá... Foram muitas emoções distintas e muitas coisas para processar. - afirmo enlaçando seus dedos aproveitando o calor do contato de nossas mãos.

- Eu não quero que se controle... - ele diz e sorri sincero fazendo meu coração acelerar - quero a Laura que vi quando te segurei pela primeira vez, a garota desatenta, um pouco tímida e bastante focada, a dançarina estonteante e sensual, a chef de cozinha surpreendente, a garota prodígio e nerd, a estrela dos números que deve ser fodidamente incrível como patroa... - ele fala me elogiando aliviando um pouco a tensão dos meus pensamentos.
- Quero que você continue sendo extraordinária apenas por ser você e só espero que você me queira ao seu lado... - a entonação da sua declaração sincera cala qualquer pensamento dentro da minha cabeça e eu me permito relaxar um pouco.

(...)

- Max... - chamo sua atenção assim que ele estaciona o carro na garagem e solto meu cinto de segurança, me virando um pouco de lado o levando a fazer o mesmo. Percebo que ele está tão cansado quanto eu quando me olha e enquanto esperamos os seguranças acenarem liberando nossa saída do veículo.

- Espera... - digo vendo ele destravar as portas e eu as travo novamente, seus olhos incendeiam e estreitam para mim.
- Não é isso seu pervertido! - falo negando e rindo com a cara de safado que ele faz achando que vou atacá-lo aqui na garagem ainda dentro do carro.

- Furacão! - ele diz e eu pressiono os lábios contendo o riso.

- Eu só preciso te agradecer por hoje e quero fazer isso direito antes de subir no seu terraço... ficar nua e me entregar a você... - digo vendo seus olhos escurecendo mais e ele molhar o lábio inferior com a língua antes de sorrir.

- Não precisa agradecer... AGORA VAMOS! - profere abrindo a porta para sairmos eu não consigo conter a risada alta notando que ele se ajeita excitado, a ereção marcada na calça me faz prensar os lábios contendo um gemido baixo porém audível.

Srta. Winter - Minhas Melhores Descobertas  Onde histórias criam vida. Descubra agora