capítulo 16

289 29 13
                                    


" Algumas pessoas te trazem um milhão de bênçãos
Algumas pessoas te ensinam um milhão de lições
Tudo o que eu aprendi, não era a minha vez
Não era a hora certa
...
Algumas pessoas entram na sua vida por uma razão
Outras entram na sua vida por apenas uma estação
Mas, amor, você é uma vida inteira "
(Justin Bieber - life time)

Algumas pessoas entram na sua vida por uma razãoOutras entram na sua vida por apenas uma estaçãoMas, amor, você é uma vida inteira " (Justin Bieber - life time)

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.


Joel saiu do meu quarto e meu coração ficou doendo, sim, literalmente doendo.

Ele pode achar que é puro drama ou exagero mas só eu sei como é difícil pra mim ter qualquer tipo de relação com um homem, os poucos que conheci não passou de uma noite, era aquela saída casual e no dia seguinte nem telefone eu trocava, sei lá, sempre fui fria em relação a isso, meu coração nunca aqueceu por ninguém ou bateu mais forte, meu coração sempre foi frio.

Mas, quando patinava parecia que eu me encontrava, parecia que eu me sentia humana, me sentia igual a todas as pessoas que tem alguém para amar no meu caso era meu patins, ele era tudo pra mim, todas as vezes que me imaginava amar alguém eu me lembrava da minha trajetória até aqui e acreditava que vim pra esse mundo sem o propósito de encontrar a minha pessoa, todos nós temos a nossa metade e eu achava que não tinha nada disso.

Eu e o amor era como uma linha tênue, o amor é de um lado e eu bem do outro lado.

Mas, tudo isso começou a mudar, como se eu fosse uma árvore seca em dia de primavera que floresce aos poucos, uma árvore que não tinha folhas nenhuma, ganhou flores azuis, bom, era assim que eu pensava.

Eu era uma árvore que floresce na primavera e a minha primavera era o Joel, quando escutei sua voz pela primeira vez meu coração bateu de um jeito diferente que eu não conhecia, quando nossos olhos se olharam pela primeira vez foi como se algo naquele dia fizesse sentido para mim, veio uma confusão em minha mente até eu entender que não era só uma atração sexual por ele, ou admiração por ele ser muito bonito, era algo além, o que eu estava sentindo por Joel era além de tudo, mas que de fato não sei dar nome pra isso.

Digo, amor? Paixão? Gostar? Como se eu não nunca senti nada dessas coisas por ninguém, decifrou esses sentimentos dentro de mim como? Ah, Joel, o que você fez comigo? Por quê gosto tanto de você assim?

Dona Izzy chega e me desperto de tudo que estava pensando.

- Joel saiu daqui com uma cara, o que está acontecendo entre vocês dois? - ela indagou confusa colocando uma vasilha na mesa com bolo dentro.

- Eu precisava colocar pra fora isso, a senhora quer mesmo ouvir? - me aproximo dela apoiando a cabeça em seu ombro.

- Você pra mim é como uma filha que não tive, quando te vi me simpatizei muito rápido com você, desde que Marcelo foi morar longe de mim você é minha primeira companhia aqui perto, então, abra seu coração sou todo ouvido.

Coração Frio  ( Concluída) Donde viven las historias. Descúbrelo ahora