capitulo 20

274 23 39
                                    


Podem surtar e esse capítulo veio com música especial e quando o casal se resolve aí, ler escutando ❤️


" como é ruim a sensação de querer estar perto da pessoa e não poder. "


Era tarde da noite, eu estava na árvore aqui perto olhando as estrelas como sempre gostei de fazer com meu telescópio, quando vi o carro de Joel passar por mim, eu sei que ele me viu mas não entendi porque ele não parou pra falar comigo, o que tá ...

Ups! Ten obraz nie jest zgodny z naszymi wytycznymi. Aby kontynuować, spróbuj go usunąć lub użyć innego.

Era tarde da noite, eu estava na árvore aqui perto olhando as estrelas como sempre gostei de fazer com meu telescópio, quando vi o carro de Joel passar por mim, eu sei que ele me viu mas não entendi porque ele não parou pra falar comigo, o que tá acontecendo eu não sei, ele tá tão distante de mim, isso tá me matando, estou com muita saudade.

Fico observando ele sair do carro e entrar em casa, e não penso duas vezes, largo tudo pra trás, e vou ao seu encontro, estou com muita saudade dele.

Chego na porta dele que está aberta, meu coração tá quase saindo pela boca, minha respiração não se acalma, eu to nervosa demais, esse homen abala minhas estruturas, não estou pensando com a cabeça no momento, estou com sede dele.

- Maria, o que faz aqui? - Joel diz surpreso.

Respiro fundo.

- Você não me mandou mensagem, não me ligou. - nem sei porque estou exigindo isso.

Ele bota a mão na cintura e joga a cabeça pra trás rindo incrédulo.

- E você mandou? Ligou? - sinto sua voz pesada.

Fico em silêncio olhando para seus belos e fortes bíceps, mordo meus lábios, Joel percebe e franze o cenho.

- Foda - se. - vou pra cima dele com toda saudade do mundo, seguro seu rosto e selo um beijo calmo nele mas ele me afasta ofegante.

- Não faz isso, não faz, Maria. - sinto a tensão sexual que está entre nós, ele me olha com seus olhos pegando fogo lhe dou mais beijo e ele segura minha cintura com uma força que chego gemer.

Joel cola seu corpo no meu, sinto a rigidez do seu pau sobre minha barriga, e quanto menos espero, ele me pega no colo com uma facilidade que me surpreende, me sinto boneca em seus braços.

Joel me beija fervorosamente, ele morde meus lábios e é uma dor gostosa, a sua mão aperta meus seios, ele tira minha blusa com facilidade e me deixa exposta.

- Sempre quis sentir eles, sempre quis botar na minha boca. - Joel estava rouco, percebi que sua voz estava assim por causa do tesão.

Fechei os meus olhos e me insinuei pra ele com meus seios, enquanto ele segurava um apertando deliciosamente, o outro ele lambia, chupava, sua saliva estava quente, a sua língua estava pelando fazendo meu mamilo ficar sensível.

Ele tirou o resto da minha roupa, depois ficou em pé e tirou sua roupa - PUTA QUE PARIU - eu literalmente vou perder toda minha inocência agora, o cara é gostoso pra cacete, seu peitoral é grande e largo, com alguns pelos nada exagerado e extremamente sexy, Joel tira a cueca e, que isso, eu pensava que era grade mas, é muito maior do que eu imaginava, sinto minha boca salivar, me sento delicadamente e peço com jeitinho.

- Deixa eu sentir ele na minha boca? - estou sendo uma Maria que não conheço mas que se dane estou gostando dessa Maria ousada.

- Claro que deixo. - Joel se aproxima e eu coloco minha mão sobre ele, que se torna tão pequena com algo tão grande, lambo os beiço e coloco na minha boca, Joel segura meu cabelo e cada chupada que eu dou, ele segura meu cabelo com mais força, depois ele tira minha boca e pede pra eu deitar, logo abre uma gaveta em seu criado mudo e rasga uma camisinha com toda facilidade do mundo e coloca, fico fascinada.

Eu não me lembrava quando que um homen entrou tão gostoso em mim como Joel estava entrando.

- Apertada - sua voz sai rouca cads vez mais, os olhos aberto e fixo no que estava acontecendo entre nós dois.

Seu pau entrava e saia da minha intimidade completamente molhada, saia lento só pra depois penetrar com tudo, ele colocava as mãos em meu cabelo, puxando enquanto penetrava e enfiava sua língua na minha boca, rodando, sugando, só para me ver se tremer toda com seus beijos fervorosos.

Ali eu tive a certeza, que estava completamente apaixonada e ele também.

Joel saiu mais uma vez, e voltou novamente para dentro de mim, vendo meu corpo sobressaltar apertando minha cintura forte.

Mordeu os lábios me olhando e introduziu dois dedos de uma vez em mim, quis gritar, quando eu gozei e logo em seguida ele também.

///

Ajude no crescimento do livro, deixe seu comentário e vote é importante 🌬️❄️💙

Coração Frio  ( Concluída) Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz