𝐁𝐚𝐭𝐚𝐥𝐡𝐚 𝐚̀ 𝐁𝐞𝐢𝐫𝐚 𝐌𝐚𝐫 - 𝐏𝐓.𝟏

3.7K 349 114
                                    

A Batalha à Beira Mar de maneira extensa. 

Por quê? Porque eu estou enrolando pra escrever a continuação do capítulo passado <3

____________________________________________




Numa visita rotineira aos Velaryon, os Targaryen avistaram no horizonte uma frota de navios piratas se aproximando de uma maneira nada amigável. Rhaenyra na mesma hora ajeitou Joffrey na cela de Syrax e aumentou a velocidade para voarem. Laena fez o mesmo, dizendo para Rhaena se segurar na cela de Vhagar.

Vhaehra e Daemon ficaram mais distantes, para acompanhar o movimento da frota e analisar se eles realmente iriam até Driftmark.

Laenor foi o primeiro a pousar, com Luke em sua cela. Logo, Jace desceu com Vermax e Baela com Bailalua.

O príncipe consorte ordenou que os filhos e a sobrinha entrassem correndo e chamassem os avós para fora. Os três saíram apressados, pois também viram os navios.

Vhagar pousou e Laenor foi ao encontro da dragão, para descer sua sobrinha e ajudar sua irmã. Rhaenyra demorou um pouco mais para pousar, pois estava voando ao lado das sobrinhas, que estavam preocupadas com a mãe voando tão atrás e o voo de Daeny estava mais agressivo que o normal.

Rhaena entrou correndo no castelo e Laenor foi até o encontro de Syrax, que pousou com o máximo de suavidade que conseguiu, para não machucar o bebê Joffrey.

Vhaehra sabia que se os navios atacassem, ela teria de voar sobre Daemon até Driftmark, porque Daela estava em Caraxes com ele.

— Aqueles navios estão vindo na nossa direção - disse Rhaenyra ao marido.

— Eu percebi. Vá para dentro com as crianças. Meu pai logo virá com meu tio e vamos ter que montar uma defesa rápida - disse o Velaryon dando um beijo na testa de Joffrey.

— Daemon precisa descer logo. Daela ainda é muito pequena para ficar tanto tempo voando - Rhaenyra falou olhando para Caraxes ainda muito longe de sequer pensar em pousar. A herdeira ajeitou seu filho em seu colo e foi para dentro do castelo. No caminho, encontra com Lorde Corlys e com a princesa Rhaenys.

— O que diabos é aquilo? - Laena pergunta vendo os mais de 20 navios vindo na direção deles.

— Um ataque - Corlys disse chegando ao lado dos filhos - são a Triarquia... conseguiram algum meio de chegar até nós

— Nós não vamos até a guerra, mas a guerra vem até a gente. Impressionante - Laenor falou irônico. Caraxes rugiu e deu um mergulho por cima deles, pousando logo em seguida. Laena foi até seu marido para pegar a pequena bebê.

— Me dê ela. Não confio em você para saltar daí de cima com ela presa à você - Laena falou parada ao lado da Caraxes, que estava com o peito encostado no chão, para Daemon descer.

— Sabe que eu fazia isso com nossas filhas enquanto você dormia, né? - o príncipe disse soltando-se da cela e saltando de cima de Caraxes, enquanto segurava Daela. Laena quase gritou com a cena.

— É, mas fazer isso com nossas filhas é uma coisa, mas fazer com a filha dos outros é algo diferente. Me dê ela - a lady vai até ele e tira Daela do colete onde ela estava. Daemon desviou o olhar e então Caraxes voltou aos céus - o tio Daemon é maluco, não é bebê? É! Ele é sim - Laena brinca com Daela, enquanto anda em direção ao castelo - tio Vaemond

𝔗𝔥𝔢 ℌ𝔢𝔦𝔯𝔢𝔰𝔰 - ℌ𝔬𝔲𝔰𝔢 𝔬𝔣 𝔗𝔥𝔢 𝔇𝔯𝔞𝔤𝔬𝔫Where stories live. Discover now