❆ 57 | 𝚃𝙴𝙼𝙿𝙴𝚂𝚃𝙰𝙳𝙴 𝙳𝙴 𝙶𝚄𝙴𝚁𝚁𝙰

210 21 10
                                    

🤍🖤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🤍🖤

Tyton deu leves tapas em minhas bochechas me fazendo acordar, minha audição havia voltado ao normal, mas as explosões e guerra continuavam ao nosso redor.

Ele me levantou me ajudando a ficar em pé, ignorei a dor pelo corpo todo e me equipei para poder lutar.

━━━━ Cadê o Maven? ━━━━ perguntei assustada

━━━━ Ele fugiu, Lisa. ━━━━ Tyton respondeu com indignação, suspirei e mantive a postura

━━━━ E onde está o Cal?

A chuva nos molhava e uma enchente começara a se formar destruindo Archeon, as rainhas ninfóides tinham muito á seu favor.

Soldados morriam ao nosso redor e mísseis continuavam sendo lançados. Encontrei Cal em meu campo de visão, vestia os trajes reais de guerra e a coroa não estava em sua cabeça. Ele jogou o cabelo molhado para trás e sorriu aliviado ao nos ver todos ali, fui a primeira a ir até ele, Mare e Farley se manteram perto. O encarei por poucos segundos e percebi o semblante dele se tornar confuso aguardando minha reação, sorri bobo e o puxei pela nuca em um abraço apertado.

━━━━ Eu renuncio á coroa. ━━━━ Cal disse com a voz trêmula, fungou e olhou seus arredores sendo destruídos com tristeza ━━━━ Não sou mais rei de Norta, essas terras pertencem a guarda escarlate agora.

Ali, debaixo da chuva, Cal e Mare se envolveram em um beijo amoroso e o fogo emanando de Cal nos aqueceu mesmo com a chuva fria.

A ponte estava lotada de soldados e eu era um deles. Lutávamos contra soldados de Lakeland, vermelhos e prateados. Membros mutilados, corpos queimados, pessoas afogadas era o que lotava os andares daquela ponte.

Cal usava seu poder de fogo para manter os inimigos afastados, eu matava todos que ousavam chegar perto dele.

━━━━ Isso só vai acabar quando elas morrerem. Sabe que as rainhas ninfóides não vão desistir, Cal. ━━━━ disse á ele enquanto o fogo mantinha os inimigos ocupados ━━━━ Não podemos perder Norta, eu não posso perder mais nada hoje. ━━━━ conclui com um aperto no coração

━━━━ O que quer dizer com isso? ━━━━ Cal demonstrou preocupação

━━━━ Que alguém tem que fazer alguma coisa.

Olhei na direção da beirada da ponte e Cal agarrou meu braço, mas acabou entendendo meu olhar, eu precisava daquilo. Corri para a beirada saltando direto para o barco das rainhas de Lakeland, mas meu salto sofreu um desajuste quando a ponte foi destruída por um míssel. Caí no caís do barco e acabei batendo a cabeça, minha visão ficou turva e fui derrubada por jatos d'agua que vinham um atrás do outro.

Tive uma pausa conseguindo recuperar o fôlego, sentia dor na cabeça mas havia recuperado todos os sentidos que danificaram com a queda, o sangue escorrendo pela nuca não havia parado. Iris estava de pé na minha frente, ela ergueu meu queixo e riu gloriosa.

━━━━ Matar você vai ser mais fácil do que eu pensava.

A armadura de metal não estava mais em meu corpo e Iris continuou me afogando. Tentei me arrastar até a armadura, mas ela a jogou no mar e riu mais uma vez da minha derrota.

━━━━ Acabou, eu venci de novo. ━━━━ ela disse com ar de grandeza, tossi tirando toda a água dos meus pulmões. Respirava falho mas consegui sentar e erguer a cabeça para encará-la com deboche

━━━━ Seu erro foi me subestimar, Iris. ━━━━ ri abafado ━━━━ Você não é rainha do mar coisa nenhuma.

A raiva a consumiu e o jato de água mais potente veio em minha direção. Uma onda contínua que entrava pelo meu nariz e boca causando ardência em todo meu sistema respiratório. Ela usou tanta água daquele mar para me afogar que acabou trazendo consigo vestígios da minha armadura que ela havia jogado na água. Um único lance certeiro era o que eu precisava, minha mira boa precisava ser útil ainda mais agora.

Mesmo com aquela água atrapalhando todos os meus sentidos, eu sentia uma lasca pontiaguda de metal por perto. Usei as sensações dentro de mim para enfiá-lo no meio do peito de Iris.

A água acabou quando o sangue prateado escorreu no cais.

Tossi e cuspi litros d'agua, meus braços e pernas tremiam, meu cérebro estava tentando se recuperar depois da experiência de quase morto. Me levantei retirando o excesso da água do meu rosto e fui até o lado de Iris que agonizada de dor enquanto morria.

━━━━ Você é a rainha dos corações partidos. ━━━━ pisei na lasca de metal enfiada no peito dela a empurrando para o coração. Vi seus olhos perderem a vida e sua pele se empalidecer.

Consequentemente, a mãe dela também viu e surtou ao ver a filha morta. Todo o mar viria até mim e minha morte seria ainda mais agonizante do que a de Irís, mas a rainha caiu no chão com o corpo duro e as pupílas dilatadas. Ela estava morta.

Quando ela caiu, vi Tyton atrás dela e sorri para ele.

━━━━ Como? ━━━━ perguntei assustada

━━━━ Saltadores. ━━━━ ri abafado ━━━━ Eu não ia deixar você fazer o trabalho todo sozinha.

Sorri aliviada e o abracei. O saltador nos tirou dali nos levando para o terreno de Archeon.

━━━━ Onde está o Cal? Onde estão os outros? ━━━━ perguntei para Farley

━━━━ Dentro do castelo, parece que Mare viu Maven por lá. ━━━━ Farley disse com receio

Corri o mais rápido que pude e Tyton veio atrás de mim. Ele me chamou diversas vezes querendo me impedir de ir até lá, e queria que tivesse conseguido. Parte de mim queria parar de correr, olhar para trás e encontrar nos olhos de Tyton tudo o que eu precisava. Tyton me trazia paz, o problema é que eu sempre gostei mais do caos, o caos que Maven causava. Eu queria continuar correndo e encontrar nos olhos de Maven o caos que eu anseava para viver, a paz iria acabar me deixando entediada.

Nos antigos aposentos do rei, uma cena que me causou dor. Mare sendo carregada nos braços de Cal, machucada, manchada por sangue de duas cores assim como o piso. Kilorn estava em choque.

Não havia nenhum corpo, Maven não estava ali.

Não havia nenhum corpo, Maven não estava ali

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐎 𝐀𝐌𝐎𝐑 𝐃𝐎 𝐏𝐑𝐈𝐍𝐂𝐈𝐏𝐄 𝐀𝐙𝐔𝐋 | ᴍᴀᴠᴇɴ ᴄᴀʟᴏʀᴇ Onde histórias criam vida. Descubra agora