⊰ 04 ⊱

1.6K 275 101
                                    

Agora

Lan Wangji havia terminado seus afazeres diários, ele conversou com seu irmão sobre amenidades novamente após o jantar, mas a preocupação com a raposa não deixava sua mente. Francamente era meio irracional, por que, era apenas mais um dos animais que ele cuidava. Porém algo o dizia que talvez não fosse bem assim. Tudo que ele sabia é que precisava protegê-la. Ele fez seu caminho através da seita do quarto de seu irmão até o jingshi. O caminho habitual pareceu um pouco longo, mas ele o fez com sucesso.

Ele chegou ao jingshi, tirou suas botas, seu manto externo, o restante de suas roupas e tomou um banho, na tina de água fria mesmo ele tinha receio de se ausentar por muito tempo, então não poderia ir a fonte gélida como de costume. Ele se contentou em tomar seu banho gelado e preparou-se para dormir ao lado da raposa, quando estava a caminho de sua cama ele meio que congelou.

Despreparado.

Lan Wangji estava totalmente despreparado para o que encontrou em seu quarto quando voltou para o jingshi naquela noite. A raposinha transformou-se em um homem muito bonito. Não, bonito não daria nem pro começo. Wangji não se lembrava de ter visto alguém como ele. O rosto delicado, mas ainda assim claramente masculino era hipnótico, seus cabelos negros espalhados sob a cama branca, seus membros esguios e fortes agarravam-se ao cobertor como se fosse uma espécie de travesseiro, todas as nove caudas escarlates enroladas em volta de si mesmo como uma segunda pele, faziam com que Wangji quisesse acariá-las. Toda a beleza do Huli Jing era selvagem e tão diferente do padrão de sua seita, que ele se pegou passando vários minutos admirando-o enquanto o outro dormia um sono pesado mediante a sua lenta recuperação. Vez ou outra, as orelhas felpudas se mexiam juntamente com as caudas, a forma híbrida era com certeza um sinal se sua força retornando, em breve ele despertaria, a bagunça linda e suave em vermelho e preto fazia contraste agradável com todo o branco de seu quarto.

Ele aproximou-se devagar, não querendo incomodá-lo, porém querendo ver mais de seu rosto. Algo sobre o Huli Jing parecendo tão confortável e tranquilo em sua cama despertou um sentimento desconhecido no âmago de Hanguang-jun. A segunda jade viu-se imersa naquela visão, não querendo que ela parasse de ocorrer, mas em circunstâncias diferentes no entanto.

Pelo pouco que Wangji sabia, apenas o que era livremente difundido entre as seitas, visto que eles viviam agora em reclusão, os Huli jings eram adorados por alguns e odiados por outros. Eles foram muitas vezes tratados com desprezo e quase temor, como uma maldição, como sedutoras, como demônios perigosos. Mas eles também são valorizados e cobiçados, tanto por sua beleza quanto por seus poderes. Houve rumores de Huli Jings sendo vendidos e mantidos presos como se valessem menos que animais para exibição, existem rumores de suas caudas sendo roubadas e usadas para cultivo demoníaco por seitas menores ambiciosas, por serem os únicos seres com aptidão natural para esse tipo de cultivo, mas é claro, esses boatos nunca foram realmente confirmados, e ninguém quis se envolver o suficiente para uma investigação detalhada, o medo e o instinto de autopreservação fizeram com que as raposas se isolassem do resto do mundo do cultivo. Desde então, se antes já sabiam pouco sobre eles, agora muito menos.

Wangji sentiu frio ao imaginar que aquele Huli Jing, que agora descansava em seus lençóis, pudesse sofrer um destino como aquele. As imagens escabrosas passavam como um filme horrível por sua mente.

— Hmm... — o Hulli Jing se remexeu, aconchegando-se novamente sob as cobertas. — Não... Shidi não seja um gato raivoso... — Wangji se senta na beirada da cama para ouvir melhor, a voz baixa e suave fez com que ele se sentisse tranquilo novamente. Ele sentiu vontade de rir. Gato raivoso ? — Não... A-Niang, não... — Ele murmura sem abrir os olhos em seu sono agitado. — Baba... — Ele repuxa os cobertores, os nós de seus dedos esbranquiçados pelo esforço claro de buscar algo. Seu belo rosto franzido em claro descontentamento. Wangji quer dar qualquer coisa que ele queira. — Jie... — Wangji quer saber por quem ele chama, ele quer saber tudo sobre seu adorável huli jing, mas isso vai ter que esperar. Por enquanto ele se permite a indulgência de de acariciar as costas do huli jing, e para sua surpresa, funciona. Ele para de se contorcer e se acomoda, respirando uniformemente, para o contentamento de Lan Wangji.

O Ômega do Rei Dragão • Wangxian !Where stories live. Discover now