happiness and just miss you- final

138 41 360
                                    

  

Emma

Confesso que estou quase tranquila com o fato de estar bastante doente. No entanto, ainda não tive a oportunidade de dizer a Benjamin que posso ter um infarto do coração, precisando deixá-lo sozinho com a mãe dele e o irmão. Especialmente agora que ele estava magoado com o fato de o Noah não tê-lo aceitado, não posso sobrecarregar o coração dele com mais tristeza.

Foi com essa incerteza que tive a ideia de escrever uma cartinha para meu pequeno marrento, para que não chore tanto quando eu partir. Tentei ser menos sentimental, mas como já sou uma manteiga derretida, ele também se tornaria uma manteiga derretida.


- Meu pequeno Benjamin, preciso falar contigo... - disse, com a respiração saindo dos cantos do cafuné, nervoso. Olhava para ele com intensidade e, em seguida, segurava sua mão com ternura.


- "Diga, Noah, estou ouvindo. - respondeu, com um leve sorriso, enquanto Noah acariciava suas mãos.




- Queria dizer que amei cada momento, especialmente o de hoje de manhã. Não posso negar o quanto significou para mim.


- Fico feliz em ouvir isso. Você também é muito importante para mim, sabia? - disse, balançando a cabeça afirmativamente enquanto Noah fazia carinhos em suas mãos.


- Bem... conversei com o médico sobre meus exames e posso dizer que não tenho mais preocupações. Estou pronto e bem, Benjamin. Meus vírus, graças a Jeová, desapareceram. - disse, abraçando-o alegremente enquanto uma lágrima escapava de seus olhos, expressando alívio.


- Eu fico tão feliz por você, meu amor... - ele disse antes de se afastar, e eu recuperei o controle de minhas lágrimas.

Novamente, ele se aproximou de mim sem aviso prévio, selando nossos lábios, aproximando seu corpo do meu no banco e acariciando meu rosto com suas mãos. Eu me sentia amado da mesma forma que me senti quando disse que ele era quem eu queria como meu namorado. Meu coração batia rápido, aproveitando cada segundo daqueles contatos, pois já estava completamente apaixonado.

Nós nos separamos após alguns minutos pela bendita falta de ar. Nossos olhos se encontraram, e sorrimos automaticamente, como se estivéssemos conectados.

- Estou mais aliviado de verdade. - disse, quebrando o silêncio.


- Eu também estou tão feliz e aliviado. - Ele falou, fazendo-me sorrir ainda mais. Logo, meu celular tocou, era o Andrew.

Noah (ao telefone):

- Oi, Andrew. - disse, e Benjamin me olhou curioso, com um leve bico pela ligação.

Andrew (ao telefone):

- Noah, acabei de sair com a Lisa da agência. Vamos para o hotel nos arrumar e depois escolhemos um restaurante, certo?

Noah (ao telefone):

- Quem é? - Benjamin tentava se aproximar para escutar a conversa, me fazendo rir.

Andrew (ao telefone):

- Andrew, será que posso levar uma pessoa maravilhosa?

Sweet Dreams;  JikookWhere stories live. Discover now