cap:15》Brincando com...gelo?

2.7K 88 71
                                    


T O N I • T O P A Z

Em qualquer momento estarei bem com Cheryl,não importa onde estejamos,com quem estamos ou o que estamos fazendo. Olho para o teto um pouco escuro com a luz da noite,acaricio o braço de Cheryl em minha cintura,a ruiva está com a cabeça em minhas costelas,o silêncio habita por todo seu quarto.

Por sorte não está frio esse noite,está um clima agradável,portanto estamos nuas em uma enorme cama com edredons e travesseiro por toda parte,é nesse momento que as vezes parece que o mundo parou e eu não quero que essa sensação pare jamais.

É nesses momentos em que Cheryl faz meu mundo parar...é sempre assim que percebo que ainda gosto dela,que passei esse tempo todo tentando enganar a mim mesma indo em festas,pegando tantas pessoas que eu nem lembro mais o nome,namorando uma mulher que me fez muito mais mal do que bem,um dos motivos é Cheryl,mas óbvio que tenho vários outros para eu ter ficado dessa maneira.

Como eu nunca percebi que Cheryl sempre esteve em meus pensamentos?

— Cheryl,o que você e Heather estão tendo?

Eu sei que deveria parar de pensar nesse assunto,mas isso está martelando minha cabeça e me deixando cada vez mais insegura. Da última vez que fiquei com ciúmes de uma amiga tão próxima da minha ex-namorada,minha namorada estava me traindo com ela.

Ela sempre falava "não,amor,isso é impressão sua,ela só é uma amiga" e veja só,fui traída. Sei que Cheryl e eu não temos nada sério,mas de qualquer forma isso me deixa preocupada.

— O que eu e Heather temos é só entre eu e ela.

— Para de brincadeirinha,Cheryl. - me levanto,ficando sentada na cama agora.

— O que foi?- Cheryl se levanta e se senta entre minha coxa esquerda.- ficou com ciúmes?

Lógico que estou,não tem como não ficar quando a mulher que eu gosto provavelmente está ficando com outra pessoa enquanto eu estou levando a sério qualquer coisa que estamos tendo.

— Estou,por que? - digo,seguro sua cintura firmemente e desço apertando sua nádegas.

— Eu sei,meu bem,acha que não vi você nos olhando daquela forma?Toni, você não sabe de nada.

— Então comece a falar ou ent...- ela corta minha fala.

— Ou então o que? - ela começa a roçar contra a minha coxa,me fazendo sentir sua intimidade molhada novamente.

—  Ou então você não vai sair daqui tão fácil.

Digo beijando a mesma de forma lenta, enquanto a ruiva alisa a minha nuca,puxo seu lábio inferior,Cheryl vai se aproximando de mim aos poucos do meu rosto,seus lábios já estão tão próximos do meu ouvindo que consigo sentir sua respiração quente contra meu pescoço e meu corpo inteiro se arrepiar.

— O que foi agora,vai me algemar? - ela diz em um sussurro,fecho meus olhos e mordo meus lábios. - Ai,Toni,estou cansada de saber que Heather da de dez a zero em você. - diz deixando uma mordida em meu pescoço.

Ela afasta seu rosto do meu pescoço,em seus lábios tem um sorriso vitorioso,talvez um pouco diabólico. Em um movimento rápido,jogo Cheryl contra a cama,fazendo suas costas se chocar contra o colchão,subo em cima do seu corpo,seguro seus dois pulsos contra o colchão de forma que Cheryl não consiga mexer os braços.

Sei que isso não é verdade,sei por um motivo óbvio,se Heather realmente fosse essas coisas toda,Cheryl não estaria aqui comigo completamente nua e sedenta por mim.

— Você não deveria ter falado isso,Blossom.

Soltos seus braços bruscamente,saio de cima do seu copo e fico de pé,Cheryl apoia o corpo nos cotovelos,mas de barriga para cima,a mesma me olha confusa,talvez pensa que eu vou embora,mas isso não está nos meus planos.

UMA NOVA CHANCE - CHONI Onde histórias criam vida. Descubra agora