cap:19》 eu te amo

1.6K 83 58
                                    

C H E R Y L • B L O S S O M

   Parece que a fila realmente andou para Verônica,surpresa que eu já esperava,mas prefiro fingir que não esperava. Verônica é tão desapegada com as pessoas que se relaciona,ela fala sobre o Archie com a maior naturalidade do mundo,como se não se o namoro deles de anos não tivesse existido.

Tem muito tempo que não venho jantar no nosso restaurante favorito, nós costumávamos vir aqui quando sobrava tempo para ambas,as vezes quando Verônica resolvia me visitar quando não morava aqui. Tenho medo de não estar dando atenção suficiente para a minha prima quando ela mais precisa porque foi ela que me ajudou quando eu estava mofando naquela casa.

Olho e presto atenção em tudo que ela diz,gosto da forma como ela conta tudo com tanta empolgação,inclusive ela não perdeu tempo e está paquerando um garçom com cabelo preto e olhos castanhos,porém não faz meu tipo.

— Ficaria com ela com uma taça de vinho fácil,fácil,mas como estou interessada em uma nova pessoa...- ela revira os olhos.

Deixo minha boca entreaberta,minhas sobrancelhas estão erguidas com a revelação que Verônica acabou de fazer, ela me contou tanta coisas de várias pessoas,mas não me disse nada que está interessada em alguém,eu realmente quero conhecê-lo.

— Interessante,me diz mais sobre ele,tem fotos?

— Tem,mas não posso dizer agora,eu ainda...ainda não tenho certeza se eu realmente gosto,não,eu gosto dela...

— DELA?- quase grito no meio do restaurante,mas coloco a mão sobre a minha boca. - dela? - digo em um sussurro.

— Porra,não era para ter escapado. Mas sei que você nunca vai acreditar em mim,sim...é uma mulher.

— Eu sabia! Sabia que você gostava de mulheres também,parabéns Verônica, finalmente saiu desse armário de vidro empoeirado.

— Ai,não é para tanto,mas eu ainda não sei se gosto de mulheres.

— Verônica,por favor! Se você beijou,gostou,gosta dela,é óbvio que você gosta de mulheres,a única coisa que você tem que fazer é aceitar,honey.

— Chega de falar sobre a minha sexualidade,não é? isso só vai me deixar mais confusa do que eu já estou. - ela fecha os olhos e respira profundamente.- Me fala mais sobre você e sua namorada Toni.

— Não é a minha namorada,Verônica!

—  Mas se ela te pedisse em namoro... você aceitaria?

Está aí uma dívida que tenho,óbvio que eu aceitaria. Se eu não fosse tão complicada,se as coisas não fossem tão complicadas para mim,muitas pessoas achariam um absurdo eu estar trocando um amor por aceitação,mas não é tão simples assim.

— Eu acho que não,Verônica.

— Você não está falando isso por conta que você não é assumida,não?

— Um dos motivos.

— Cheryl,seus fãs te aceitariam,você sabe disso!

— Será mesmo?

— Isso foi as coisas que a tia Penélope te disse? Ela só quer te ver infeliz, Cheryl,ela usa sua sexualidade para te maltratar,te manipular.

— Eu só não quero ter que ver a Toni sofrendo por um relacionamento que com certeza vai ser conturbado,então é melhor tudo como está.

— Cheryl...você sabe que a Toni está completamente apaixonada por você, não a machuque,por favor,eu faria de tudo por uma Toni,então não a machuque.

UMA NOVA CHANCE - CHONI Onde histórias criam vida. Descubra agora