cap:34》Tatuagens,fotos,chuva e criança.

890 54 5
                                    

C H E R Y L • B L O S S O M

Está sendo um saco sem a presença da Toni durante todo esse tempo, mas eu me contento com as ligações que ele faz quando tem tempo. Falei com ela que estava pensando em visitá-la,mas a mesma falou que isso me atrapalharia muito,mas organizei minha agenda só para ver ela.

Falei com a Verônica sobre a ideia de chagar lá de surpresa,mas a mesma falou que isso seria loucura,ela disse: vai querer que ela fique muito ocupada e não tenha tempo de ficar com você? Isso realmente iria acontecer,mas eu não me importo, só queria ficar um tempinho com ela durante esses dias que ela fica sozinha.

A Lizzie me falou que era para ir atrás dela, ela sempre com suas melhores ideias, é uma loucura pedir conselhos para uma criança,mas mais loucura ainda é escutar. É por isso que estou em um vôo nesse exato momento,mal vejo a hora de ver a minha Toni.

Respiro fundo assim que piso meus pés na calçada do hotel onde Toni está hospedada. Arrasto minhas malas para meu quarto que fica um pouco próximo ao de Toni,fiz questão de chegar em um horário que ela está gravado algumas cenas,falei com Verônica que já estava aqui,tomei um banho e comecei a folhear um livro.

Mandei algumas mensagens para Toni, mesmo sabendo que ela não ia ver tão cedo as mensagens, fiquei por um longo tempo presa no quarto de hotel, até que ela me respondeu as mensagens dizendo que já havia voltado para o hotel.

Para a minha surpresa, Toni saiu do hotel e foi passar um pouco do lado de fora. Óbvio que esperei ela sair primeiro para depois acompanhar ela, quase perdi ela de vista,mas fiquei tranquila quando ela parou próxima a torre Eiffel,me afastei um pouco da mesma e esperei ela caminhar mais a frente.

Toni me ligou,mas pelo barulho e distância,mas também pelo simples fato do meu celular sempre ficar no silencioso,ela não escutou nada.

Oi, Cher, que bom que está acordada.

Tenho que acordar cedo.

Ah, é claro, tinha me esquecido do filme.

Sim,me diz o que você está fazendo?

Nada de interesse, só me distraindo. - vejo ela andar de um lado para o outro enquanto deixa o celular no ouvido.

Desde quando observa a torre Eiffel não é nada demais?

Porra, maluca,como você sabe que estou aqui?

Simples, contratei espiões para te observa enquanto você está aí.

Para de brincadeira,amor, está me assustando.

Está escondendo algo, Topaz?

Claro que não, você que está me assustando.

Ah, Toni, você fica tão linda com esse vestidinho branco e essa jaqueta tão perfeita.

Para, garota!

Olha para trás, medrosa. - sorrio.

Ela vira seu corpo e no mesmo instante ela consegue me enxergar, não consigo definir o quanto o rostinho feliz dela faz meu coração acelerar mais uma vez.

Fala sério, você é a mulher mais incrível que eu conheço.

Eu sei,por isso namoro você.

Desligo o celular enquanto ando na direção dela. Mal da para acreditar que ela está na minha frente agora, envolvo meus braços no seu pescoço e abraço a mesma, é tão bom sentir que ela está pertinho de mim agora, sentir seu perfume.

UMA NOVA CHANCE - CHONI Onde histórias criam vida. Descubra agora