cap:18》fugindo

2.2K 84 25
                                    

C H E R Y L • B L O S S O M

    Apenas a luz da noite atravessa os poucos vidros e faz reflexo no chão de silestone. Sentada em uma cadeira,eu espero Toni chegar,mal sabe ela que eu já estou aqui.

Tudo começou uns dias atrás,Toni sempre diz que está indo para casa,nega dormir na minha para dormir em sua casa. Poucos dias atrás,Verônica estava passando na mesma rua em que eu e Toni pegamos o mesmo táxi,mas encontrou apenas o carro dela estacionado na frente de um prédio, lembro que no dia ela havia me falo que iria para casa porque estava exausta.

Pode ser uma grande bobagem ou engano,mas todos os dias isso está acontecendo,já fui enganada uma vez,eu não vou arriscar acontecer novamente, ainda mais agora que estamos levando a sério.

As luzes são acesas,logo meu corpo se ilumina com a luz que se faz presente,o roupão em meu corpo reluz contra a luz, Toni está parada perto da porta com a boca entreaberta,mão no peito,como se levasse um susto.

— Atrasada,senhorita Toni?

— Que susto,caralho! – ela fecha a porta atrás de si e vem em minha direção. – o que está fazendo aqui?

A mesma me olha de cima a baixo, parece procurar uma solução para as minhas vestimentas.

— Não posso te visitar?

— Claro que pode.

— Ótimo,não era para você ter chegado faz tempo? O que anda escondendo, Toni?

— Você contou as horas? – Toni fica de pé parto do sofá,a única coisa que divide nós duas é uma mesa de centro. – Cheryl... não quero brigar.

— Eu não quero brigar com você.

Deslizo meus dedos ao nó do roupão, fazendo o tecido cair no chão com leveza,vejo os olhos de Toni brilharem ao perceber duas peças em meu corpo, calcinha e sutiã rendados vermelhos, isso cai muito bem em minha pele.

Ando em sua direção,quebrando qualquer distância entre nós,minhas mãos param em seus ombros,as de Toni param gentilmente em minha cintura,faço uma leve força para empurrar o corpo de Toni contra o sofá seu corpo cair relaxado no estofado creme.

Coloco uma perna em cada lado do seu corpo,a mesma já havia puxado para  facilitando a minha ação. Deixo um selinho rápido em seus lábios,percebo sua intenção de aprofundar mais o beijo,então antes mesmo que isso aconteça,encerro o beijo suavemente e beijo seu pescoço.

— Todas as nossas brigas serão resolvidas dessa forma agora. – sussurro perto do seu ouvido.

Sinto as mãos de Toni pegarem os dois lados do meu rosto,volto a minha boca para seus lábios,agora com um beijo mais rápido e coberto por desejo,meus lábios ao seus,seu lábio inferior fica entre os meus,movo meus lábios suavemente.

Minhas mãos vão para a parte lateral do seu corpo,fazendo uma trilha até chegar no meio do seu abdômen com leves gominhos,Toni tem um corpo de dar inveja em qualquer uma. Minhas mãos se separam e vão para a lateral dos seus seios,logo as minhas mãos se abrem e apertam seus seios durinhos e medianos cobertos por um tecido.

Dou leves apertadas por cima do seu sutiã de renda,sentindo ela gemer contra a minha boca. Meu pescoço é coberto por mordidas e beijos de Toni,minhas mãos em as suas costas,minhas unhas deixam arranhões leves,sinto o fecho do seu sutiã passar por meus dedos,mas logo trato de abrir.

Nossas bocas trabalham para aproveitar a sensação boa que é ter nossos lábios roçando um no outro,aperto seu lábio inferior com os meus e puxo,pego a barra de sua blusa branca e levanto,Toni tira suas mãos da minha cintura por instantes e levanta seus braços, facilitando a saída da blusa.

UMA NOVA CHANCE - CHONI Onde histórias criam vida. Descubra agora