Medo

572 85 17
                                    

****

2*

— Você tirou essa arma de onde, Tay? Meu Deus! quanto perigo eu corri?!

Macau estava inconformado que Tay trabalhou e brigou com ele todo esse tempo armado. Ele poderia ter morrido.

— Ei, eu nunca iria te matar...pelo menos sem motivo… — Tay rir sem graça, mas logo em seguida começa a chorar.

Macau para o carro, querendo confortá-lo.

— Repita comigo, " Ele que é um babaca"

— Ele que é um babaca! Ele é um babaca. E eu sou uma poc otária. Eu fazia de tudo por aquele homem. Eu pagava tudo para ele. E ele fica bancando os novinhos.

— Calma, isso acontece.

— Mas nunca que ia acontecer com você. – Tay diz, limpando o nariz na roupa.
Macau sorri com a cena.

— Não né, pois no caso, eu seria o novinho a ser bancado. Desculpa, foi mais forte do que eu. Falando sério agora, nunca aconteceu, Tay, pois eu nunca me apaixonei. A paixão é isso, se perder nos momentos e se encontrar neles, se envolver. Então não se culpe. Ele é o errado, esse é o ponto e pronto!

— Esse é o ponto!

Tay chora o caminho todo. Um choro de raiva, de arrependimento, de mágoa. Somos totalmente inimigos, mas me toca a dor dele. Ninguém merece ser feito de besta.

Depois que Macau me deixou no hotel, já que em casa eu não volto até trocar as chaves, a noite até que estava prometendo ser divertida. Macau parecia ser bem conhecido ali na boate. Uma coisa que eu percebi antes do sonho ruir.

Macau não utilizou o sobrenome dele, mas mesmo assim, ele foi um querido. Esse outro lado dele eu não conhecia. Enfim, não posso pensar em Time senão eu enlouqueço. Eu sempre fiz tudo por ele, mas não foi o suficiente. E quem está do meu lado quando levo um belo chifrão? A coisinha do meu ódio, Macau. É uma derrota completa.

.

Amor Real-Tay E Macau- #RevisadaWhere stories live. Discover now