Festa particular. - YakuLev.

722 48 1
                                    

Desde já agradeço pela sua atenção e peço, antecipadamente, desculpas por qualquer erro aqui cometido.












====°°°°====°°°°====°°°°====°°°°====














  Já era madrugada quando cada time baixou em seu respectivo colégio e cada aluno tomou seu rumo à casa; uns foram para a casa dos outros e alguns simplesmente voltaram para as próprias casas.
  Kenma foi dormir na casa de Kuroo, enquanto Taketora foi para a casa de Inouka, juntamente de Shibayama. Igualmente, Lev e Yaku foram para a casa do menor, visto que na de Haiba já estariam todos dormindo e seria incômodo chegar tão tarde assim, por isso o albino pediu para dormir na casa de Morisuke, que primeiro negou veementemente e, após mais insistências do maior, cedeu. Enquanto o restante dos garotos foi cada um para sua respectiva casa.

  -Yaku-san, posso tomar banho primeiro? -Lev perguntou baixo, pois tinha medo de acordar a família do acastanhado.
  -Meus pais foram passar o halloween na casa da minha prima, porque ela ia fazer um chá de bebê para revelar o sexo da criança. Eles voltam amanhã de manhã. -Morisuke falou ao notar o receio do maior em falar em um tom normal.
  -Ah... Então, quer tomar banho juntos? -Lev perguntou com um sorriso animado e Yaku o encarou, fazendo o albino se encolher com receio de um chute.
  -Humpf... Tu-tudo bem, mas é meio pequeno para dois... -Resmungou corado e desviou o olhar para o lado.
  -Yaku-san!! -Haiba exclamou abraçando o menor, que ficou rígido com o contato, mas logo se acostumou e abraçou as costas do albino. -Hnm... Sabe, Yaku-san... Já que vamos tomar banho juntos... Podemos aproveitar essa sua roupa um pouquinho? -Perguntou contra o pescoço do menor e beijou ali, vendo os pelos se arrepiarem e sentindo o líbero travar outra vez.
  -Q-qu...?! Pervertido! -Exclamou empurrando o albino e virou de costas para o mesmo.
  -Por favor, Yaku-san. Finalmente estamos sozinhos depois de tanto tempo. -Disse se aproximando outra vez e abraçou o menor por trás, beijando sua nuca ao se abaixar. -Estou com tanta saudade de tocar você. -Falou baixinho de forma manhosa e rouca e o líbero estremeceu, liberando um suspiro.
  -Lev... -Yaku resmungou e levantou o olhar para trás, mostrando uma expressão muito linda aos olhos do maior.
  -Yaku-san.

  E logo Lev selava os lábios do acastanhado em um beijo longo e passivo, o virando de frente para si e rodeando o corpo alheio com seus braços. O maior deslizou as mãos grandes pela cintura de Yaku e parou-as ali, apertando com força e puxando o menor para cima, o fazendo enrolar as pernas desajeitadamente ao seu redor, para logo caminhar até a cama e sentar com o líbero sobre si. Lev separou o beijou minimamente e encarou os olhos castanhos e belos que o menor tinha, sorrindo ao pensar em como Yaku era lindo, então, tão rápido quanto esse pensamento surgiu em sua mente, o albino voltou a selar os lábios alheios em um ósculo quente e ansioso, deslizando as mãos pelas estreitas costas de Morisuke, que pressionava cada vez mais o corpo contra o seu e agarrava com força os fios da nuca do maior, aprofundando o beijo e o tornando mais excitado.
  Yaku ajeitou as pernas ao redor de Lev e pôs ambos os joelhos no colchão, alcançando um contato maior com o corpo do albino e mexendo suavemente sua cintura sobre a de Haiba, que logo descia as mãos por suas costas, passando pela cintura e indo na direção das coxas firmes, onde apertou com certa força e ouviu um suspiro ofegante do menor em meio ao beijo. O acastanhado separou o ósculo e desceu sua boca no pescoço pálido de Lev, onde distribuiu beijos e leves chupões, mordendo vez ou outra, sentindo que o albino fazia o mesmo em si, sem deixar marcas muito profundas ou fortes.
  Haiba adentrou a saia do vestido de maid que Yaku usava e subiu as mãos até a bunda do menor, apertando-a com força e ouvindo-o gemer baixinho em sua orelha, o que apenas deixou Lev mais excitado e com vontade de tomar o acastanhado para si. O albino logo sentiu as mãos atrevidas e apressadas de Morisuke deslizarem por sua camisa e, então, adentrarem-na ao subir a barra da mesma, com o menor tocando a pele levemente quente e explorando tudo com a ponta de seus dedos.

Halloween Invertido - H!!Where stories live. Discover now