Festa Particular. - DaiSuga.

636 38 6
                                    

Desde já agradeço pela sua atenção e peço, antecipadamente, desculpas por qualquer erro aqui cometido.











====°°°°====°°°°====°°°°====°°°°====

















  Assim que Sugawara deu espaço para Daichi entrar, o menor trancou a porta da casa e guiou o moreno até seu quarto -não que fosse necessário, pois o mesmo conhecia bem o caminho. E logo que viu Daichi relaxar e ir na direção da mochila -que havia deixado ali à tarde-, Suga o segurou pelo pulso e o empurrou para cima da cama, fazendo Sawamura cair desajeitado.

  -Suga! -Daichi exclamou se ajeitando sobre a cama e encarou o acinzentado, que levava um sorriso malicioso nos lábios.
  -Eu estava esperando por isso há tanto tempo... -Sugawara disse se aproximando e pôs um joelho sobre o colchão, levantando a barra do vestido com a mão e exibindo mais de sua coxa. -Esperando para te mostrar meu vestido... Mas você não falou nada quando me viu entrar no ginásio. -Resmungou com um bico nos lábios e se inclinou levemente na direção do maior. -Não gostou? Eu não fiquei bonito? -Perguntou deslizando uma mão pelo peito coberto do moreno e o encarou falsamente magoado.
  -Tsc! Sabe que não é assim! -Daichi exclamou com o cenho franzido e virou o acinzentado na cama. -Você ficou mais perfeito ainda nessa roupa. Chega a ser difícil me conter. -Falou o encarando intensamente e Sugawara sorriu, rodeando a cintura do maior com as pernas e o virando na cama.
  -Espero que sim. -Comentou com um sorriso fino, mas levemente malicioso e o maior sentiu um arrepio na espinha. -Então... Levanta! E senta ali. -Koushi disse convicto apontando para a cadeira próxima à mesa de estudos e saiu de cima de Sawamura.
  -No que está pensan-
  -E tira o vestido. Vai ser mais fácil se for agora. -O acinzentado se pronunciou, interrompendo a fala de Daichi, que o encarou desconfiado, mas resolveu obedecer, pois também estava curioso.

  Então, assim que o maior tirou o vestido ridiculamente justo de seu corpo, seguido das meias brancas e a tiara, este puxou a cadeira e sentou-se, esperando para ver o que Sugawara faria a seguir.
  Koushi se aproximou naturalmente de Daichi e sorriu tranquilizador, o que apenas deixou Sawamura com uma sensação estranha. E logo o menor deslizava a mão direita pelo tórax desnudo e caminhava ao redor do moreno, parando atrás do mesmo e se inclinando sobre seu ombro direito, logo sussurando um "mãos para trás" sensual em sua orelha, tendo o pedido acatado após um resmungo -que mais parecia um suspiro. Agilmente, Sugawara desfez o laço da fita em seu pescoço e envolveu as mãos de Daichi com a mesma, prendendo-as na cadeira em seguida.

  -S-suga?! No que está pensando?! -Daichi indagou nervoso e o acinzentado caminhou até estar de frente consigo, lhe mostrando um sorriso que fez o maior estremecer.
  -Estou apimentando as coisas. -Praticamente sussurou ao se inclinar sobre o moreno.

  Sugawara logo subiu breves beijos pelo pescoço de Sawamura e selou os lábios alheios em um ósculo quente, deslizando as mãos pelas coxas firmes do maior e as apertando levemente, sentindo as arfadas pesadas do moreno contra sua boca. Koushi sentiu quando Daichi se mexeu agoniado sobre a cadeira e sorriu em meio ao beijo, segurando na barra do próprio vestido e o levantando, para logo colocar uma perna de cada lado do corpo do maior e sentar em seu colo.

  -Suga... -Sawamura chamou após separarem o beijo e o acinzentado mordeu o lábio inferior.
  -Você é tão durinho e gostoso, Daichi. -O menor disse enquanto deslizava as mãos pelo tórax e abdômen alheios. -Aqui também. -Sussurrou pressionando mais seu corpo contra o do moreno e rebolou sobre a ereção do mesmo.
  -Urh...! Não posso evitar vendo você assim. -Sawamura suspirou com um sorriso lascivo no canto dos lábios e o menor aproximou sua boca outra vez, iniciando um ósculo intenso.

  Sugawara segurou firme nos ombros de Daichi e rebolou com força sobre o moreno, arranhando provocativamente a pele do maior e soltando breves gemidos instigantes em meio ao beijo. Já Sawamura, que não podia fazer mais do que retribuir ao beijo, se mexia com certa agitação embaixo do acinzentado, que fazia os movimentos certos para deixá-lo duro.
  Koushi repentinamente separou seus lábios dos de Daichi e desceu beijos pelo pescoço, chupando sem muita força e deixando algumas mordidas fracas ao descer pelo tórax e peito. O menor lambeu e chupou o peito esquerdo de Sawamura e ouviu breves suspiros do mesmo, fazendo brevemente o mesmo com o outro, para logo sair do colo de Daichi, descendo algumas mordidas pelo abdômen malhado, sentindo seu corpo esquentar cada vez mais ao ver o moreno tão imerso em prazer e à sua mercê. Por fim, Suga se ajeitou em frente ao maior e segurou com força nas coxas firmes, aproximando sua boca da ereção coberta de Sawamura e pressionando a glande entre seus lábios, apenas para ver a reação alheia, a qual lhe deixou com um arrepio na espinha, pois Daichi o encarava intensamente e tinha um fino e malicioso sorriso nos lábios. Por um instante, Koushi imaginou Sawamura lhe segurando pelos cabelos enquanto metia o pau em sua boca sem dó, gemendo rouco seu nome e falando o quanto estava excitado e queria gozar, e esse breve pensamento quase fez Suga cogitar a ideia de desamarrar o maior, mas o menor deixou esse pensamento de lado e focou no que iria fazer, engolindo a saliva acumulada em sua boca e levando as mãos para o cós da cueca alheia.
  Suga puxou de uma vez a boxe de Daichi -sendo auxiliado por este, que levantou minimamente a cintura para facilitar a retirada da peça íntima- e viu o pênis duro saltar, batendo levemente em seu rosto com o ato. O acinzentado sorriu excitado e lambeu os lábios, mandando um olhar pervertido para o maior e segurando o falo rijo com sua mão direita, para logo levar a boca à glande e chupar com cuidado, enquanto sua mão masturbava o comprimento. O menor rodeou a cabeça com sua língua e encarou Daichi mais uma vez, sentindo a intensidade do olhar alheio sobre si, o que causou uma breve e gostosa fisgada em seu interior, então, Koushi abriu mais sua boca e acomodou quase todo o membro do maior em sua cavidade, subindo e descendo a cabeça com agilidade, enquanto seus ouvidos se enchiam com os gemidos roucos e suspiros do moreno.

Halloween Invertido - H!!Where stories live. Discover now