Festa Particular. - KageHina. -Final.

749 40 13
                                    

Desde já agradeço pela sua atenção e peço, antecipadamente, desculpas por qualquer erro aqui cometido.











====°°°°====°°°°====°°°°====°°°°====













  -Licença! -Hinata disse passando pelo maior e adentrando a casa.
  -Eles ainda não chegaram. Possivelmente só voltam no meio da madrugada ou no começo da manhã. E minha irmã foi dormir na casa do namorado. -Kageyama falou logo atrás e fechou a porta. -É sempre assim. -Disse passando por Hinata e indo na direção do quarto.
  -Não precisa se sentir sozinho, Kageyama, eu vou sempre estar do seu lado! -Exclamou sorrindo calorosamente e o moreno corou um pouco, olhando para o lado.
  -Quem disse que me sinto sozinho?! Boke! -Rosnou cobrindo o rosto do ruivo com sua mão e logo o puxando para um abraço. -Também vou estar sempre ao seu lado, como parceiros de time e para a vida. -Praticamente sussurou com o rosto quente, e Hinata sentiu até suas orelhas queimarem com a fala do maior.

  Após breves minutos, Hinata levantou o olhar para Kageyama e o moreno olhou para si, abaixando o rosto e selando os lábios alheios em um beijo calmo e apaixonado.
  Tobio levou uma mão para os fios laranjas e apertou-os, trazendo o menor para mais perto de si e apertando um pouco mais o outro braço ao redor da cintura alheia, encaixando melhor o corpo de Hinata no seu. O moreno sentiu o leve roçar dos corpos e logo teve as mãos pequenas apertando os fios escuros de sua nuca e o suéter que usava, com o ruivo aumentando a urgência do beijo e buscando mais contato. Kageyama subiu a mão da cintura para as costas desnudas e acariciou de leve, sentindo a pele do menor arrepiar com o toque.

  -Kageyama... -O ruivo chamou ao separarem o beijo, mas com os rostos ainda próximos. -Ãhn... N-nós podemos... fazer? -Perguntou enrubescido e o moreno se abaixou um pouco, o pegando pelas pernas e o erguendo, tendo Shouyou a segurar em seu pescoço e enrolar as pernas em sua cintura. -Ka-Kageyama?!
  -Podemos fazer tudo que você quiser. -Tobio disse baixo, encarando o ruivo diretamente nos olhos, e aproximou o rosto outra vez.

  Hinata terminou com a distância das bocas e iniciaram um beijo intenso, com Tobio o levando em seus braços para a cama e deitando com o menor abaixo de si, separando o beijo com o ato e tendo a maravilhosa visão do ruivo com as maçãs rubras e o olhar um pouco perdido. Tobio acariciou o rosto do menor e tomou os lábios alheios em outro beijo, encaixando seu corpo no de Hinata e tendo as mãos pequenas a passear por suas costas e cabelos da nuca. O moreno deslizou uma mão pela lateral do corpo do ruivo e puxou a perna para sua cintura -onde Shouyou enrolou-, apertando a coxa e massageando com firmeza.

  -Kageyama... Me toca mais. -Hinata pediu segurando a mão do maior e a descendo para sua bunda. -Por favor.
  -Tsc! Não reclame depois! -Kageyama disse avançando outra vez sobre o menor e tomou seus lábios em um ósculo intenso e necessitado.

  Kageyama deslizou as mãos pelo corpo de Hinata e adentrou a curta camisa, levantando-a e separando o beijo para poder removê-la, então o moreno direcionou sua atenção para o pescoço clarinho e com algumas sardas e chupou e beijou com certa força, arrancando suspiros manhosos do ruivo e o sentindo apertar seu suéter com um pouquinho de força. Tobio deslizou as mãos pelo peito de Hinata outra vez e esfregou e apertou ambos os mamilos, ouvindo um breve gemido e algumas lamúrias de prazer, sentindo seu corpo esquentar com os sons excitantes que Hinata fazia. E logo o maior descia mais dos beijos e chupões pelo tórax e peito, marcando a pele com as sardas que tanto adorava e olhando vez ou outra para a face desejosa que o ruivo exibida.
  Tobio desceu até o mamilo esquerdo do menor e chupou com cuidado, lambendo em seguida e puxando com os dentes, recebendo gemidos e lamúrias do menor, que agora agarrava seus cabelos e chamava por seu nome, ora pedindo por mais ora por menos, sendo uma bagunça só de contradições e gemidos. O moreno continuou o que fazia -apesar dos "protestos-não-protestos" de Hinata- e logo tratou do outro mamilo, sem parar de estimular o esquerdo, esfregando e apertando com seus dedos. Kageyama desceu mais pelo abdômen do ruivo e marcou a barriga branca com seus dentes e alguns chupões, pensando que Hinata acabaria por arrancar seus cabelos devido a força.

Halloween Invertido - H!!Onde histórias criam vida. Descubra agora