Capítulo - 52

110 22 0
                                    

MATHEUS

Eu quero ir atrás dele, mas paro. Eu não deveria tê-lo beijado em um momento que ele estava tão frágil, mas eu... eu esperei tanto. Pego o celular e ligo para o Bruno. Ele me atende rápido e eu choro contando tudo para ele. Meu amigo me escuta, e eu digo que não sei mais o que fazer. Bruno passa comigo o resto da tarde e eu nem sei se ele poderia fazer isso. Ouço ele me dizer que preciso dar tempo para tudo e fico ali, mas eu sei que algo eu tenho que fazer.

_ Bruno a tarde já tá indo, mas antes eu preciso conversar com o Rodrigo, ele tem que saber de tudo que o Ronaldo fez. Mesmo que não consiga fazer nada.

_ Eu sei disso, eu sei que você quer falar, mas você sabe que infelizmente só vai machucá-lo. O Ronaldo não vai confessar nunca isso, não é simples como você me contou hoje. Ronaldo cometeu um crime e não é idiota de falar. Se quiser falar, fale, mas acho que quem deveria contar é o Rafa no momento que ache correto.

Concordo com Bruno e ali fico falando com meu amigo até que meus olhos se fecham e eu sonho com Rafa, mas do nada ele se torna o Bruno...

Confissões, Amores e Descobertas: A História de Rafael (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora