✎ 02

964 80 6
                                    

•─────✧─────•

Alguns dias tinham se passado e Josh finalmente conseguiu marcar uma entrevista de emprego para babá com o conhecido de Alex. É por esse motivo que ele se encontra em frente a uma bela mansão no lado mais afastado da cidade. O loiro está ansioso, passou a noite toda preparando o seu currículo e uma boa apresentação para impressionar o possível novo chefe. Josh toca o interfone da casa com suas mãos trêmulas e esperas alguns segundos (que para ele pareceu uma eternidade) até ser atendido.

— Boa tarde! Residência dos Urrea’s, o que deseja? – a voz misteriosa e robótica do outro lado pergunta.

— Boa tarde, sou Josh Beauchamp. Vim para uma entrevista de emprego como babá – fala e ganha como resposta somente o silêncio.

De repente o pequeno portão abre e Josh dá de cara com uma bela senhora.

— Olá senhor Beauchamp, me chamo Grace Diaz e sou a governada da propriedade. Queira me acompanhar, por favor – pede dando espaço para que o mais novo entre. Após fechar a porta, ambos partem rumo ao interior da mansão.

Josh não pode deixar de notar que a casa era cercada de seguranças bem armados e tinha câmeras em todos os lugares. Isso o fez pensar que seu possível novo chefe deveria ser alguém de muita importância e com bastante dinheiro.

Ao entrar na casa, a senhora o conduziu a uma pequena sala e ordenou que ele sentasse na cadeira de frente a uma grande mesa.

— O senhor Urrea não estará presente agora, pois é um homem bem ocupado. Logo, estou encarregada de ter essa breve conversa com você meu jovem.

— Oh, certo – diz inseguro – Bom, eu trouxe o meu currículo – faz menção de entregar a senhora a sua frente, porém a mesma recusa.

— Não precisa rapaz, eu já sei tudo o que preciso sobre você – afirma deixando o loiro sem entender. Percebendo a expressão confusa no rosto de Josh, senhorita Diaz completa – O senhor Urrea fez uma pesquisa minuciosa da sua vida, desde o nascimento até os dias atuais.

— Sério? Mas como? Eu só disse o meu nome quando recebi a ligação.

— E isso foi o suficiente – a afirmação deixa Josh ainda mais curioso sobre a identidade do pai da garota da qual pode ser babá – Na verdade, você já está contratado, claro se aceitar as condições impostas pelo chefe – isso o deixa ainda mais surpreso e prontamente responde.

— E quais são? – pergunta animado.

— Você morará aqui na mansão em tempo integral e claro, seu irmão mais novo também. O salário inicial será de 10 mil dólares por mês, fora alguns outros benefícios – A mulher mal termina de falar e a boca de Josh se abre em um perfeito O, ele nunca imaginou que poderia ganhar tanto dinheiro assim – E o mais importante, terá que assinar um contrato de confidencialidade a qual jamais deve quebrar – fala um pouco mais séria – Estão, aceita?

— Sim, definitivamente sim! – se apressa em responder.

— Ótimo! – oferece um sorriso acolhedor.

...

Após algumas horas de conversa burocráticas, Senhora Diaz fez uma espécie de tour pela casa que agora seria o lar de Josh também. Ao chegar na sala principal, os dois percebem a chegada de terceiros no local.

— Acho que o chefe chegou – afirma a mais velha e, segundos depois, um homem de lindo olhos verdes e cabelos encaracolados adentra na sala acompanhado de outros dois homens bem armados.

—  Mamma, chi è questo piccolo? – o homem fala em uma língua que Josh identifica ser italiano.

— Esse é Josh, o novo babá da Ayla – fala e o outro afirma em compreensão – Agora não seja rude Urrea e cumprimente adequadamente o rapaz.

— Olá Josh – fala olhando intensamente para o loiro que desvia o olhar e fica calado – Não vai responder garoto? O gato comeu sua língua? – diz se aproximando de Beauchamp, esse acaba recuando alguns passos como resposta.

— Olá senhor Urrea – fala quase inaudível. Levanta o olhar do chão somente para ver o sorriso indecifrável no rosto dop esverdeado.

—  Nós deixem a sós – pede após logos minutos em silêncio. Os dois capangas obedecem imediatamente, mas senhora Diaz não mexe se quer um centímetro – Grace, por favor, saia. Não quero gritar com a senhora.

— Vou sair, mas seja educado e não assuste o rapaz – lhe lança um olhar duro e depois sai rumo a cozinha. Josh acaba ficando ainda mais ansioso e sente suas mãos suarem frio, sua vontade é de sair correndo daquele lugar.

— Vou ser direto Josh, enquanto for meu funcionário será como parte da família, porém se algo acontecer com a minha filha não vou pensar duas vezes antes de te matar – fala se servindo um copo de whisky. A frieza na voz do homem faz Josh ficar com medo – Já ouviu falar da máfia canadense? – pergunta e o loiro somente confirma  – Ótimo, pois bem, eu sou o chefe dela. Então já sabe onde tá se metendo.

•─────✧─────•

Juntos ao luarDonde viven las historias. Descúbrelo ahora