✎ 13

786 60 4
                                    


•─────✧─────•

Após sair da lanchonete e avistar Lamar do outro lado da rua, Beauchamp vai diretamente buscar Ayla em sua escola e depois Jaden. O caminho até a mansão Urrea foi repleto de brincadeiras e conversas entre as duas crianças no carro. Já quando finalmente chegam em casa, Josh e Grace ajudam os dois a tomarem banho e se arrumarem para o jantar. Após a refeição, o loiro leva os dois para a sala e começa a brincar de boneca com Ayla enquanto Jaden joga no videogame ao lado. 

— Joshy? – Ayla chama.

— Sim? O que foi? – volta sua atenção para a garota a sua frente.

— Posso fazer uma pergunta? – questiona incerta.

— Claro que pode! Diga – incentiva a menina a continuar.

— Onde estão seus papais? – no mesmo momento Beauchamp fica estático sem saber o que responder.

— Hum ... Eles foram para o céu — diz sem saber se essa é a melhor maneira de falar sobre a morte.

— Sério? A minha mamãe também – responde.

— Oh, eu sinto muito – expressa e sente um nó se formando em sua garganta. Olha ao redor e avista um livro que conta a história da bela e a fera, percebendo que pode ser uma boa desculpa para mudar de assunto – Bom, porque não lemos uma história e deixamos essa conversa de lado? Já tá perto da hora de dormir – imediatamente a menina concorda.  

Josh começa a ler o livro e ganha toda a atenção de Ayla e Jaden, com isso, os três deitam no tapete e passam a se entreter com o enredo da história. Após um tempo, Ayla acaba pegando no sono, sendo seguida por Jaden. Pouco depois, quem acaba dormindo é Josh.

Quando já se passava das dez da noite, Noah finalmente chega em casa e se depara com os três dormindo no chão cercados de brinquedos e livros. Urrea não pode deixar de sorrir com a cena. Depois de observa-los por alguns segundos, Noah decide levar todos para seus devidos quartos.  

Primeiramente ele guia Ayla para seu quarto, deixando um beijo em sua testa, e depois leva Jaden ao aposento que divide com o irmão. No momento em que iria pegar Josh nos braços para levá-lo a cama, o loiro desperta assustado e confuso por ter Noah tão próximo dele.

— Oi, você e as crianças dormirão aqui. Iria te levar para o quarto – diz simpático e contemplando a feição de sono do homem a sua frente.

— Hum, certo – fala se levantando com a ajuda de Noah e se sentando no sofá – Peço desculpa, não pretendia dormir no chão.

— Tudo bem, não há pelo que se desculpar. Você deve estar com sono, vá dormir.

— Não, o sono passou – diz verdadeiramente – O senhor quer que eu esquente sua janta?

— Não será preciso, jantei antes de vim para casa – responde se servindo um pouco de whisky – Sábado uma sócia vai fazer uma espécie de acampamento de verão fora de época para crianças, vai ter comida, brinquedos e palhaços, esse tipo de coisa. Vou levar Ayla e, se você permitir, Jaden pode ir também.

— Ahn, claro. Vai ser bom para ele interagir com outras crianças – Além disso, será no dia do chá de bebê de Sabina, então o loiro poderá focar mais nisso. Completa Josh em sua mente.

Com isso, um silêncio se instala na sala, porém ele não é constrangedor e sim pacífico, somete com Josh observando o local e Noah de olhos nele.

— Bom, acho que vou subir e estudar um pouco para a faculdade. Tenha uma boa noite senhor Urrea – fala educadamente.

— Boa noite Josh – reponde oferecendo um sorriso.

 
•─────✧────•

Juntos ao luarOnde histórias criam vida. Descubra agora