✎ 15

807 56 2
                                    


•─────✧─────•


Noah teve um dia até que tranquilo, com Ayla e Jaden fora de casa e todos os funcionários da mansão, exceto os seguranças, tirando um dia de folga, o homem pôde focar um pouco mais em si mesmo. Urrea deixou os assuntos relacionados a máfia para Bailey e Lamar cuidarem e passou o dia quase inteiro dormindo.

Quando a noite chegou, Noah foi em busca de algo para jantar, visto que a única coisa que tinha ingerido durante o dia foi vários pacotes de salgadinhos e refrigerante. Chegando na cozinha, ele começa a vasculhar os armários e, em certo momento, ouve um barulho vindo da sala e vai em direção a ele, vendo Josh correndo em direção a seu quarto.

Preocupado com o funcionário, Urrea segue o homem e o vê vomitando ao chegar no banheiro.

— Você tá bem? – pergunta assustando o loiro, que até então não tinha percebido sua presença.

— Hum ... S-Sim – Josh responde se levantando do chão e limpando a boca com a parte de trás da mão.

— Sério? Não parece – diz observando a aparência do outro – Você tá destruído. Tem que se cuidar melhor.

Josh fica estático no lugar, em busca de algo para responder em sua defesa, porém não acha.

— Vem aqui – Noah chama Beauchamp, o guiando para o chuveiro – Um banho e um copo de leite quente vão te fazer melhor.

— O quê? Dá onde o senhor tirou isso? – indaga parando no caminho e se virando para encontrar os olhos do moreno.

— Minha mãe, ela sempre fazia isso quando eu ficava doente. E adivinha? Eu melhorava.

— Mas eu não estou doente senhor Urrea! – esbraveja.

— Você passa até dias sem ingerir um único alimento e quando finalmente come algo, coloca tudo para fora em pouquíssimo tempo. Posso não ser médico, mas tenho quase certeza que doente você está.

Assim que termina de falar, Urrea liga o chuveiro acima de Josh, molhando o loiro com roupa e tudo. Beauchamp se assusta e solta um grito pelo contato repentino com a água. Noah dá um riso anasalado com a careta que Josh faz e o observa respirar fundo várias vezes, como se estivesse tentando controlar a raiva. O moreno então coloca a mão em volta do rosto do outro e tira algumas mexas de cabelo que caíram ali por estar molhado.

— Termine esse banho. Estarei lhe esperando na sala – sai deixando Josh com sua privacidade.

Noah segue rumo a cozinha e coloca um copo de leite no fogo, observado quando ele lentamente começa a ferver e passa a pensar no motivo de se preocupar tanto com o bem estar do babá de sua filha.

Já no quarto, Josh termina o banho e veste seu pijama, descendo depois para a sala e se sentando no sofá.

Após cerca de 5 minutos, quando Josh já estava quase cochilando no sofá, Noah adentra na sala com uma xícara nas mãos. Beauchamp imediatamente desperta de seu quase sono e ajeita sua postura.

— Pega – entrega nas mãos de Josh que recebe a contragosto.

— Senhor eu realmente não estou com fome, não acho que tomar isso seja necessário – o loiro insiste e dá um sorriso em busca de convencer o outro.

— Não venha com mentiras e beba isso ou eu lhe darei a força – fala sendo uma pouco bruto e fazendo Josh se encolher no sofá.

— M-Mas eu – Beauchamp é interrompido por Noah.

— Não vou falar novamente. Toma isso agora! – grita um pouco exaltado.

Josh sente um nó se formar em sua garganta e lágrimas ameaçarem cair em seus olhos quando dá o primeiro gole. Cada fez que ele percebe a sensação do liquido descendo por sua garganta uma vontade imensa de vomitar tudo o atingi, mas o que o abala mesmo, são as vozes da sua consciência o avisando de o quão gordo ele ficaria. 

Quando termina, Josh coloca a xícara na mesinha de centro a sua frente. Noah, que até então estava de pé no mesmo local que antes, suspira se sentando ao lado do azulado e substituindo a expressão fria por uma acolhedora.

— Sei que não gosta de comer, mas isso é para o seu bem – fala colocando a mão no ombro de Josh e fazendo um carinho ali – Você tem que procurar ajuda, isso vai acabar de matando.

Josh continua em silêncio, sem algo a dizer para o homem e não consegue impedir uma lágrima de rolar por seu rosto. Noah então seca a mesma com a mão que antes estava no ombro do loiro. Após, Urrea puxa Josh em sua direção, como se quisesse que ele descansasse apoiado em seu peito. Beauchamp tenta resistir, mas não é páreo para Noah, então se deixa levar e se permite aproveitar o carinho  que agora o homem faz em seus cabelos.


•─────✧─────•

Juntos ao luarWhere stories live. Discover now