Capítulo Vinte e Três

71 11 11
                                    

Votem e comentem 💗

Boa leitura!

.
.
.


Kong seguiu silenciosamente atrás de Arthit enquanto ele conduzia ao redor da loja de móveis. Mesmo que eles estivessem lá por causa dele, Kong não queria comprar nada.

Arthit já estava enfrentando problemas financeiros em sua empresa, então Suthiluck não queria sobrecarregá-lo com compras para ele. Kongpob já estava se questionando sobre seus sentimentos por seu chefe, ele não precisava que Rojnapat fizesse outras coisas boas para tornar isso mais difícil. Embora, ele fez uma nota mental de algumas coisas que o interessavam que ele poderia comprar mais tarde.

Arthit parou na frente de alguns colchões e estrados de cama e gesticulou em direção a eles. "Escolha um. Você realmente não deveria dormir no chão o tempo todo."

"É melhor do que rolar da cama. Isso dói." Kong resmungou. Ele olhou por cima das camas, não pretendendo escolher nenhuma delas. Ele fez a mesma coisa para cada peça de mobília que Arthit o fez olhar. Ele fingiu não estar interessado em nenhum deles.

No entanto, seus olhos pareciam ter outros planos. Eles se prenderam em um dos conjuntos de armação e colchão. Era bonito. A cama era queen-size e parecia um marshmallow gigante no qual ele estava tentado a se jogar. Mas, foi o quadro que chamou sua atenção. Era de madeira preta e polida. A parte inferior do quadro continha gavetas no final e também tinha uma cabeceira. Não era uma cabeceira comum, não. Continha prateleiras, uma mesa de cabeceira e duas gavetas menores. Com isso, ele talvez não precisasse comprar um novo guarda-roupa caso pudesse colocar o resto de suas roupas nessas gavetas no final da cama. Arthit seguiu sua linha de visão e assentiu.

"Já estava na hora."

"Não! Não, não se preocupe com isso. Eu mesmo compro." Kong tentou o seu melhor para parar Arthit enquanto ele se dirigia a um dos funcionários.

"Kong, eu preciso que você me deixe fazer isso. Por favor?"

"Mas, a agência..."

"Você honestamente acha que eu sou estúpido o suficiente para investir apenas no meu próprio negócio? Eu tenho uma rede financeira suficiente para pagar a todos os funcionários dessa empresa por dois anos, três se eu não fizer pagamentos desnecessários, que às vezes são inevitável. Acalme-se. Eu sei o que estou fazendo."

Kong só podia fazer barulhos de choro enquanto continuava tentando impedir Arthit de comprar a cama. No entanto, os olhos do funcionário se iluminaram quando alguém se ofereceu para comprar a cama e eles começaram a fazer acordos e ofertas. Arthit rejeitou todos eles e simplesmente comprou o colchão e a estrutura. Então, ele ligou para o motorista, Todd, pedindo que ele pegasse um caminhão de mudança para que eles pudessem levar todos os móveis para o apartamento de Kong.

Depois que eles pegaram a cama, Kong seguiu Arthit enquanto ele se afastava um pouco. Suthiluck franziu a testa quando viu o que estava olhando. Trilhos de segurança para a cama.

"Eu não sou uma criança, Arthit."

Rojnapat ergueu uma sobrancelha. "Eu não disse isso."

Kong gesticulou em direção aos trilhos. "Eu não preciso disso. A cama maior vai ficar bem."

Arthit juntou as mãos como se estivesse explicando algo para uma criança. "Kong, eu possuo uma cama king-size e você ainda cai dela."

Kong corou e olhou para baixo. "Por que você não me amarra, em vez disso?" ele perguntou sarcasticamente. Isso seria preferível a ser tratado como se ele fosse uma criança.

Societal Good (PT/BR)Where stories live. Discover now