𝕋𝕙ahā𝕣 𝔹ā𝕕𝕔ĕ𝕓

483 44 40
                                    

 𝒯𝒽𝒽ahā𝓇 𝐵ā𝒹𝒸ĕ𝒷

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 𝒯𝒽𝒽ahā𝓇 𝐵ā𝒹𝒸ĕ𝒷


Antes de tudo

                              Ninguém pode criticar o advogado e futuro presidente do Grupo Pongsakorn. 

                               Khun Pravat Somchai Ponsakorn. Profissional de caráter ilibado, homem sério e sem preconceitos, vive sua vida pacata quando está longe do escritório e das câmeras.  Andando pelos corredores do arranha-céu onde a sede da Empresa está localizada, Pravat Somchai é um homem inalcançável. Todas as mulheres de Phuket já tentaram chegar até ele, mas sua postura continua a mesma. Ele só sabe trabalhar. Dia e noite.

                            Desde que tornou o representante direto da CEO do grupo, ninguém nunca ouviu nada a respeito de seus hobbys, amigos e relacionamento amorosos. O pouco que se sabe é que ele é um homem de poucos amigos e inimigos.  Khun Pravat Somchai tem tanta diplomacia que dizem nos corredores empresariais que mesmo quem perde um projeto para ele, sai com um sorriso no rosto e um novo aprendizado. 

                           As únicas falhas vistas pelos mais conservadores estão ligadas ao campo pessoal. Aos vinte e sete anos completos e comemorado com pouca ostentação, Pravat Somchai não tem esposa e filhos. Outros  jovens executivos nessa idade já estão posando para revistas sérias ao lado de uma belíssima esposa e filho. 

                          O problema do jovem executivo é que há dois seres muito preocupados com os conservadores:  Annieling Pongsakorn e Long Turang, sua mãe e seu assistente. Para eles não importa o que Pravat faça na intimidade, desde que possa apresentar uma rica herdeira como esposa e um futuro herdeiro gerado, preferencialmente, dentro do casamento. 

                        O problema é que Pravat Somchai está casado há alguns anos com Kraisee Thahan. O matrimônio do executivo e do médico aconteceu anos antes. 

                     Os ainda jovens Pravat e Kraisse, conheceram-se ainda no Matthayom, muito antes de se decidirem pelo fluxo acadêmico. Amigos inseparáveis e se vendo sempre diferente dos outros, tanto por serem de nível social muito superior que os demais quanto por não se sentirem bem com os interesses juvenis, eles acabaram percebendo que nasceram um para o outro.

                    Firmaram compromisso público aos dezoito anos, apesar do desprezo de khun Annieling e aos vinte um conseguiram o registro público de casamento. 

                   O médico, Kraisse,  sempre respeitou a decisão de Pravat de manter a relação deles apenas como amizade para todos os demais e viveram assim, sem levantar suspeitas. O médico nunca precisou se envolver com a imprensa e Pravat Somchai conseguiu manter enjaulada a ira da mãe quanto ao casamento, já que para ter uma esposa o filho deveria separar oficialmente do marido e sua condição "anormal" se tornaria pública.

Dance Comigo, Vegas                #VegasPeteOnde histórias criam vida. Descubra agora