6 - Segredos, Amizades e Pedofobia

199 41 30
                                    


Tailândia em Ação News

Recados

[Filho, hoje nosso bebê completa mais um mês longe de nós. 

Sei que você vai sofrer. Mas prometa-me que não vai se ferir. Prometa para sua mãe e para seu pai.

TM &. TS. fathers]


                         Pete conseguiu um emprego na empresa dos pais de Time. Ele nunca fala quem é, mas um dia ajudou  o Time a resolver uma questão importante para a empresa. Um impasse com um financista que nenhum dos sócios ou diretores conseguiram resolver. Pete apenas sugeriu algumas mudanças no projeto e quando foi apresentado, o homem abraçou de primeira. 

                      O jovem só tinha uma exigência. Não ter seu rosto filmado ou fotografado e ele seria apenas freelancer. Mas ninguém trabalha mais que ele. A qualquer hora ou dia, ele está pronto para fazer o que for necessário. Explicou para Time que o problema com sua busca complicaria se ele tivesse que mexer com documentos acadêmicos e o amigo entendeu. E uma vez que ele responderia diretamente a Time e ao seu pai, as coisas se acertaram assim. 

                       O novo trabalho o tirou da noite, mas não o desligou dos amigos da boate. Era comum a dona da casa noturna aparecer no escritório trazendo guloseimas especiais para ele. E a presença da mulher esquentava o ambiente. Yok vinha com sua alegria, cores e sons para saber da busca inglória do rapaz que ele ama como um filho. Ela, Tay e Time são as únicas pessoas das novas relações do rapaz que sabem de toda a história. Khun só sabe que ele está doente. 

                      Yok também é responsável pela criação da foto do bebê de Pete. Ela usou um aplicativo para calcular o novo rostinho do bebê e veio trazer o resultado para Pete. Não há ninguém mais feliz que ele. Levou a embalagem para o carro e nem sabia onde colocar. Era como se fosse o próprio filho e ele tivesse deixando-o preso no carro de propósito.

                   —  Meu bebê, você sabe que a minha arte perfeita e insubstituível não é viva, não sabe? Pois então coloque no porta-malas e volte para sua sala! isso é uma ordem!

                   Foi obedecida a contra-gosto.  

                    Pete ainda mora no pardieiro que ele chama de lar. Ainda junta tudo o que ganha para continuar sua busca. Ainda se nega ir à casa de Vegas ou qualquer outro Theerapanyakul e se nega terminantemente a chegar perto de crianças.

                    Vegas descobriu por acaso que Pete tem Pedofobia. Um dia ele convidou o jovem para ir à sua casa para o aniversário de Venice e Pete se afastou dele empertigando-se todo, coçando o corpo. Quando Vegas já cria que o rapaz era cruel, viu ele vomitar feito um louco e começar a passar mal. Era um quadro claramente doentio. 

                    Vegas o levou ao hospital e descobriu que ele estava com taquicardia e pressão alta. Então o médico explicou que a Pedofobia é um quadro de ansiedade e provavelmente causado por estresse. Uma vez medicado, Pete voltou para casa e Vegas nunca mais tocou no nome do filho. Quando o outro estivesse pronto ele o ajudaria a se tratar. Entretanto, dias depois, Vegas viu o rapaz comprar roupas infantis em um site. Nada disse. Menos ainda quando Pete entregou-lhe um pacote e pediu que não abrisse em sua frente.

                  Em casa, Vegas descobriu tratar-se de uma roupinha tradicional que serviu perfeitamente em Venice, que permaneceu um assunto tabu. Dali para frente, toda semana do dia quinze, ele recebia um pacote assim. Venice abria tão feliz, Vegas amava ver o filho com as escolhas silenciosas de Pete.

Dance Comigo, Vegas                #VegasPeteOnde histórias criam vida. Descubra agora