2. Venha velejar

123 16 4
                                    

Uma semana depois:

Harry ergueu os olhos de sua tarefa de História da Magia e achou um alívio finalmente terminar seu dever de casa de verão. Depois de um ou dois dias deixando seus filhos relaxarem, seu pai professor perfeccionista decidiu que eles precisavam começar a lição de casa de verão.

Ignorando seus gemidos de protesto, Severus declarou: "Sem discussões, sem choramingos, apenas façam o que mandam, rapazes. Quanto mais cedo você tirar essas tarefas do caminho, mais tempo terá para fazer o que realmente quer. . Eu não vou ter você lutando para completar sua lição de casa uma mera semana antes do início do novo período. Agora pegue seus livros, penas e pergaminhos. Você tem duas horas de estudo por dia. Reclame e eu vou dobrar e fazer você lavar a roupa à mão."

Eles se acalmaram após aquela terrível ameaça. Lavar a roupa à mão era uma das piores punições já inventadas, já que Prince Manor não tinha uma lavadora e secadora moderna, apenas uma máquina de lavar e um varal muito antigos. Eles lavaram a roupa à mão por semanas no verão passado e nem Draco nem Harry desejaram repetir a experiência.

"Por que temos que ficar com um sargento educacional como pai?" resmungou Draco uma vez que Severus estava em segurança fora do alcance da voz. "Acabamos de chegar em casa e ele já está nos obrigando a fazer tarefas ! A pena de Merlin!"

"Você realmente esperava que ele não iria?" Harry perguntou, afiando uma pena. "Você o conhece há mais tempo do que eu, Dragon. Agora cale-se, e apenas leia ou qualquer outra coisa. Eu não quero que ele venha aqui e nos dê o dobro de tempo de estudo e lavanderia, não é?" Ele sabia que seu irmão só gostava de desabafar reclamando, mas ele não queria sofrer pela boca de Draco.

Draco estremeceu. "Inferno, não! Um verão foi o suficiente! Achei que ficaria aleijado para o resto da vida." Ele pegou seu livro de Feitiços e começou a ler o capítulo.

Quando a semana terminou, Harry estava bastante feliz por Severus ter insistido para que eles fizessem as tarefas imediatamente. Não apenas eles terminaram e acabaram, mas ele descobriu que realmente se lembrava das lições da classe, então não demorou muito para se lembrar de algo, como aconteceria no final do verão.

Domingo à noite, ele estava andando perto do lago, onde Draco estava pescando alegremente, e viu Frost voando em direção a ele. Sua boca se abriu em um sorriso como o de um jacaré. "É Katie! Ela finalmente me escreveu!" ele disse a seu irmão animadamente.

"Cala a boca, Harry!" disse Draco irritado. "Você está assustando os peixes com sua boca barulhenta."

"Oh. Desculpe. Acho que me empolguei," Harry disse em um tom mais baixo. Frost pousou perfeitamente em seu ombro, Harry a alimentou com uma guloseima e a acariciou. "Ei, garota. Como você gosta de sua nova amante? Aposto que ela presta muita atenção em você, hein?" Ele gentilmente pegou o envelope de sua garra esquerda. "Obrigado. Você vai esperar por uma resposta?"

Frost trinou uma afirmativa.

Harry rasgou o envelope. Era de Katie.

Caro Harry,

Espero que seu verão esteja indo bem. Acabei de terminar todo o meu trabalho de verão, queria tirá-lo do caminho. Agora está feito e eu posso consertar meu pequeno veleiro, que é um pequeno veleiro, e levá-lo para sair para pescar caranguejo. Lembra que eu prometi que te convidaria para passar o fim de semana ? Bem, como soa sábado, domingo e segunda-feira de manhã? Meu pai e minha mãe não estão fazendo nada e estão ansiosos para conhecer você, Draco e o Professor Snape. Por favor, diga que você virá! Meu endereço é Sandpiper Lane, Devon. É mesmo à beira-mar. Você pode usar o Flu lá. Smidgen também é bem vindo!

•Retorno para Mansão do Príncipe 2 • |2° Mansão do Príncipe|Where stories live. Discover now