10. Festa das Fadas

106 14 9
                                    

Mansão do Príncipe

A véspera da Festa:

"Harry! Onde você colocou a maldita graxa de bota? Não me diga que você usou tudo ?" Draco chamou irritado do corredor.

"Meio minuto, Dragon. Estou quase terminando, então mantenha sua túnica!" Harry gritou de volta, dando um último golpe em suas botas de couro de dragão que ele usaria com seus trajes feéricos especiais para a festa da Rainha. Eles estavam brilhando e ele cuidadosamente os colocou ao lado de suas meias, que eram feitas de um tecido feérico resistente e coloridas de um verde brilhante. Ele então flutuou a graxa de botas pelo corredor até o quarto de Draco.

Um jovem cintilante chamado Flicker apareceu por volta das cinco horas para entregar as roupas de festa que Titânia havia fornecido e ficou para acompanhá-los ao palácio. Ela agora estava falando com Smidgen. Quando Harry perguntou ao pai por que a rainha fornecia roupas para eles, Severus explicou: "A corte das fadas tem um certo código de vestimenta para seus membros, da mesma forma que a corte real da Inglaterra fazia muito tempo atrás. Titânia significa isso como uma honra, para nos mostrar favor, fornecendo-nos roupas extravagantes que provavelmente foram feitas por seus próprios alfaiates reais. Ela deseja que todos lá vejam que somos convidados de honra e não que sejamos zombados ou ridicularizados."

"Por que alguém iria zombar de nós? Nós somos príncipes." disse Harry.

"Ah, Harry. A corte Seelie está cheia de facções, e nem todas elas como os descendentes mortais da linhagem do Príncipe. Alguns fae ainda acreditam que somos inferiores a eles, e portanto nos tratariam com desprezo e escárnio. Mas não se eles vêem como a rainha nos favorece. Então eles vão embainhar suas garras e praticar seus truques desagradáveis ​​em alguém menos afortunado. Alguns dos fae são menos que gentis com os mortais e não hesitariam em usar feitiços para deixá-lo muito desconfortável ou até mesmo Assim, Titânia garante nossa segurança com seu presente, além de garantir que não nos envergonhemos vestindo algo inapropriado."

"Ah. Ok. Isso é muito legal da parte dela." Harry disse, então saiu para tomar banho e se trocar. Mal podia esperar que a festa começasse.

Titânia tinha escolhido roupas feitas de seda de aranha e tecido extra-macio levemente tecido que era duro como algodão, mas fluía sobre ele em uma onda sedosa. Ele se perguntou do que era feito. Sua elegância consistia em uma camisa de cor âmbar escuro, cujas mangas ondulantes eram reunidas nos pulsos com três botões de pérolas. Eles eram a coisa real, Harry sabia o suficiente para dizer isso. Titânia nunca economizaria em joias. Havia calções de couro macio cor de manteiga de um tom marrom e uma túnica muito longa de um lindo verde floresta com bordados dourados na gola, bainha e mangas pontudas. A túnica tinha o brasão do Príncipe bordado. Ele veio com um cinto de couro cravejado de âmbar real e esmeraldas e um suporte de varinha de couro, além de uma pequena faca de comer. Havia até um manto de comprimento médio verde forrado de ouro, e nele Harry prendeu seu broche feérico. Titânia tinha até providenciado roupas íntimas, para grande constrangimento de Harry. Tudo se encaixou perfeitamente. Na verdade, Harry nunca se sentiu tão bem vestido ou tão confortável em sua vida. Ele usava seu medalhão orgulhosamente sobre sua túnica.

Draco tinha roupas semelhantes, exceto que o seu era feito em tecido azul meia-noite e prata, e essas cores combinavam perfeitamente com sua coloração pálida. Sua túnica era bordada com o dragão Malfoy e o brasão da varinha. Seu cinto tinha safiras e diamantes nele.

Mas foi Severus, como o Lord of Prince Manor, que realmente brilhou. Ele também tinha calções de couro preto, só que o dele tinha pequenas lantejoulas nas laterais que brilhavam quando ele se movia. Sua camisa era de seda de aranha e colorida de um lindo verde esmeralda com botões dourados extravagantes. Sua túnica descia até os joelhos e era de uma bela cor dourada, bordada com a serpente alada e o motivo do cálice do brasão da família Prince em algum tipo de fio verde-prateado brilhante. Sua capa era feita de um rico tecido de samita e mudava e mudava de cor quando ele se movia, do verde para o dourado e para o ébano e tinha uma borda clara de algum tipo de pele escura no colarinho, presa com uma grossa corrente de ouro. Severus também recebeu uma argola dourada para usar e seu cinto tinha azeviche, topázio e esmeraldas nele.

•Retorno para Mansão do Príncipe 2 • |2° Mansão do Príncipe|Onde histórias criam vida. Descubra agora