Maria Clara
Situação ridícula que meu pai criou, tem coisas que eu realmente não concordo. Eu sei que ele tá descontando problemas externos na Ana, mas vai dizer isso a ele.
Voltei pro meu quarto, após deixar tia Bruna cuidando da Ana, ela veio assim que soube.
Abri a porta e tomei um susto com o Gringo deitado na minha cama, bati a porta rápido e a tranquei.
Maria: o que você tá fazendo aqui? tá louco Gringo? tá comendo bosta garoto?
Gringo: vim ficar contigo Perigosa
Maria: eu já disse que eu não to bem
Gringo: e quem disse que eu vim transar? só vim ver se tu tava beleza
Maria: só com um pouquinho de dor, como você entrou aqui?
Gringo: pulei o muro e escalei até essa janela - Apontou.
Maria: como você sabia que era meu quarto?
Gringo: tinha seu cheiroDeitei na cama e ele me puxou pra deitar a cabeça em seu colo.
Maria: estranho
Gringo: o quê?
Maria: você vindo me ver doente
Gringo: queria meter em você, mas como não posso
Maria: sabia cara - Rimos.
Gringo: sábado to partindoAquilo me incomodou muito, não sei se cogitar a ideia de ficar sem o sexo dele era muito ruim, ou sei lá, a sensação foi estranha.
Maria: quando volta?
Gringo: não volto Perigosa
Maria: quanto tempo você ficou sem vir no Brasil?
Gringo: oito anos
Maria: muito tempo, por que você vai? - O encarei.
Gringo: nada me prende aqui - Assenti.
Maria: acho melhor você ir - Levantei.
Gringo: por quê?
Maria: sai por favor
Gringo: qual foi Perigosa?
Maria: eu quero ficar sozinhaEle balançou a cabeça, levantou da cama, caminhou até a janela e pulou ela. Respirei fundo ao sentir seu cheiro saindo do quarto.
Não era isso que eu queria pra minha vida, mas caralho, esse homem vicia. O cheiro, a voz, e principalmente seu toque. Eu sabia exatamente o que aconteceria se eu deixasse ele dormir aqui hoje.
E eu não quero sofrer a partida de uma pessoa que eu conheço há uma semana. Mas que semana intensa do caralho. Meu deus.
Abri o whatsapp e entrei pra ver uns status. Maldita hora que eu olhei isso.
"Não é tempo, é conexão."
Foi a frase que a Isa postou nos status, que ódio dessa garota, agora isso não vai sair da minha cabeça.
Mas a ilusão da gata acabou assim que eu abri o status do Gringo. Foto de um combo de whisky e visivelmente mulheres de vestido colado ao redor.
E o que me resta? Dormir. Eu não poderia sequer ter cogitado essa situação.
Gringo
Postei a foto do combão e guardei o celular no bolso. A ruiva que tava bebericando o whisky sentou no meu colo e eu alisei sua perna.
Xxx: oi
Gringo: iae
Xxx: Gringo né? - Confirmei. - tudo bem?
Gringo: suave
Xxx: posso te fazer companhia? - Assenti. - meu nome é Luisa - Sorriu.Senti sua boca depositando um beijo no meu pescoço. Mas eu tava com a mente longe po, sei nem porque eu to aqui. Os parceiro chamou pra resenha e eu brotei, fui dispensado pela Perigosa.
Nunca teve nos meus plano se envolver com nenhuma mina tá ligado? Bagulho é que eu já to envolvidão po. Tem nem como negar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filha do Tráfico
FanfictionO preço que se paga pela coroa é alto, mas o poder que ela te dá é precioso, qualquer um pagaria. Isso é quando se vive numa realeza imperial, não se aplica quando vivemos nesse império do tráfico, onde a maldade e arrogância corrompem as coisas boa...