14

920 88 49
                                    

Costumava gostar mais de praias quando era criança, era tudo mais fácil quando eu me preocupava apenas em fazer castelos de areia. 

Clarke estacionou o carro e eu pulei para fora já ouvindo o barulho das ondas do mar. Agradeci por meus cabelos estarem presos ou já está uma bagunça pelo vento que fazia ali.

Octavia conseguiu arrastar todas nós para a praia no fim de semana. Me admira Clarke ter aceitado a ideia e ainda passado para me buscar em casa.

A praia de Holland ficava a três horas de Dc e foi uma longa viagem até aqui, onde aproveitei o tempo para ler, já que Clarke não era fã de conversas. 

 Pra que toda essa tralha? — Griffin perguntou olhando para minhas coisas que eu custava pegar tudo. 

— Vamos passar a tarde aqui, então tenho que me prevenir. — Ajeitei a bolsa em meu ombro tentando equilibrar a pilha de livros que selecionei para ler durante o dia. Clarke veio até mim assustando-me quando pegou todos os meus livros, abrindo a porta de trás do carro os jogando lá dentro. 

— Você está em uma praia, esqueça esses malditos livros ao menos um dia. 

— Nãao — choraminguei tentando empurrá-la da minha frente. — Você é cruel

Clarke cruzou os braços me observando entediada, enquanto eu fazia esforço para empurrá-la, mas ela nem ao menos saia do lugar 

— Esse vício vai acabar te matando. — Debochou se referindo a mesma frase que lhe disse a algum tempo atrás sobre os cigarros. Por que eu gosto dessa garota mesmo? Ela é tão sem cultura

— Só um por favor ou vou enlouquecer. — Implorei juntando as mãos a vendo bufar e, incrivelmente, me ouvir. Clarke pegou um dos meus livros fechando a porta do carro, começando a me arrastar pela areia antes que eu pegasse o resto. O sol estava escaldante e eu já sentia a areia entrar entre meus dedos do pé causando fadiga.

 Como treinar o seu dragão? — Clarke arqueou uma sobrancelha olhando de mim para o livro em suas mãos. 

— O que é? Eu gosto de aventura. — Me defendi pegando meu livro de volta. — E quem sabe eu não consiga algumas dicas para domar você

— Suas piadas são péssimas. 

— Você tá com inveja porque não tem senso de humor

— Quer ouvir uma coisa engraçada? Eu não sei que merda estou fazendo aqui. — Clarke parou de andar olhando a nossa volta provavelmente a procura de Octaven.

— Eu não quero deixar Oc chateada, e você veio pra me fazer companhia. — Respondi segurando a barra do meu vestido soltinho, para o vento não levanta-lo. A praia estava cheia o que me deixava mais desanimada e desconfortável. Mas meus planos eram apenas deitar na areia e ler o dia inteiro, acho que conseguiria sobreviver. 

— Foda-se aquela desmiolada. Vem.

 Ela voltou a andar assim que avistou Octavia pulando do outro lado para chamar nossa atenção. A segui observando as pessoas quase peladas por toda parte, Clarke e eu éramos as únicas mais vestidas aqui. Acho que é por isso que muita gente nos olhava por onde passávamos, ou talvez seja porque a Griffin chame atenção demais, ela deveria usar menos preto.
 
— Até que enfim chegaram. — Oc reclamou quando chegamos, e veio me dar um abraço.

Octavia vestia um biquíni verde pequeno de tiras que realçava seu belo corpo. tinha uma tatuagem bonita em seu quadril, era algo como um desenho tribal. 

Problem Girl. ( Clexa G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora