TENTAÇÃO

432 47 3
                                    


E agora, sinto como se o chão fosse desaparecer sob meus pés. Encontrei o homem dos meus sonhos, mas acabei me envolvendo com alguém que já tem um namorado. E, para adicionar um toque de ironia cruel, o namorado dele é Time, meu amigo.

Na hora, consegui responder a apresentação de Time sem demostrar minha surpresa.
Os dois continuaram a me incluir na conversa mesmo eu tentando evitar.
No momento seguinte vejo Time se aproximar de mim.

-Macau, fica um pouco com Tay, vou só dar um telefonema.

Olho para Tay.Ele me olha tentando parecer inocente, mas estou furioso. Meus olhos são os de um assassino, ele é sou claramente o alvo.
Ele se aproxima calmo, na copa.
Chego feito um furacão.
-Você não disse que tinha namorado! Eu não fico com quem tem namorado. ele diz, pegando uma bebida.-Pego uma bebida pra direcionar minha fúria.

O vejo se aproximando de mim.
-Não lembro de você ter perguntado. Foi antes de eu ter te provado ou quando você estava fazendo amor comigo?-Fala enquanto passa a mão em meu corpo-Sabe, olhando para você agora, até fiquei com saudades.

Não resisto,puxo e o beijo. O beijo é cheio de raiva e frustração, mas também de desejo.

-Eu não divido, Tay. Até mesmo você, que é um feiticeiro gostoso-Saio Dali antes que perco o meu resto de juízo.

Tay permanece lá, sorrindo. Saboreando a bebida.

-Aiai, essas crianças de hoje em dia são tão egoístas-bebo outro gole.
Estou pensando no novinho marrento que não percebo meu marido se aproximando.

-Rindo sozinho? Time pergunta, me colocando no colo. Seu toque é familiar, confortável.

-Esperando você. Estava com muita saudades. Conseguiu resolver suas pendências?

-Sim. Resolvi.Eu também estava com saudades. Você sabe que você é meu favorito.

-Achei que eu era o único.

-"Modo de falar, Tay. Sabe o que eu trouxe para você?" Time pergunta, um sorriso malicioso brincando em seus lábios. Ele tira do bolso uma correntinha, uma tornozeleira de prata delicadamente trabalhada.

-"É linda," respondo, meus olhos fixos na joia cintilante.

-"Igual a você," Time retruca, sua voz carregada de carinho. Ele me puxa para um beijo, seus lábios se movendo suavemente contra os meus. Somos incrivelmente compatíveis. Aproveitando a proximidade, começo a rebolar em seu colo, provocando-o. Ele sabe que, quando estou com vontade, não me controlo.

-"É seguro transarmos aqui?" Pergunto, minha voz baixa e rouca. Sem esperar por sua resposta, começo a desabotoar sua camisa, revelando seu peitoral bem definido.

-"Sim, Macau já deve ter ido dormir," ele murmura, sua voz rouca de desejo. Ele abaixa sua cabeça para beijar meus mamilos, enquanto suas mãos exploram meu corpo. Mas Macau não foi dormir. Ele está nos observando através do vidro, uma sombra silenciosa na escuridão.

Mordo o ombro de Time, arrancando dele um grunhido de prazer. Ele já tirou a parte de baixo. Levanto um pouco a blusa dele - eu sou o exibido aqui. Ele tenta mudar de posição, mas balanço a cabeça negativamente.

Me posiciono em seu colo, sentindo-o contra mim. A antecipação é quase insuportável. Time é muito sensorial e adora ser exaltado na hora do sexo. Por isso, olho fixamente para Macau, mas falo para Time o quanto ele é gostoso. Me entrego por completo, me perdendo no ritmo que Time dita. Ele tem muitos problemas com traição, mas sexo não está na lista.

Eu gemo em seu ouvido quando meu orgasmo vem, meu corpo tremendo de prazer. Ele me aperta contra si quando alcança o dele, um gemido rouco escapando de seus lábios. Mesmo cansado, eu o beijo e sorrio. Sexo sempre me alegra.

Ele me cobre com um lençol leve e me leva para o quarto. O ar fresco da noite entra pela janela aberta, arrepiando minha pele suada.

-"Eu sou viciado em você, Tay," ele diz enquanto me limpa com um pano úmido. Não sei se isso é uma declaração ou uma lamentação. Eu não digo nada, apenas o abraço, sentindo seu coração batendo contra o meu.

-"Descanse um pouco. Essa noite vai ser longa, Time. Vou te mostrar o tamanho da minha saudade." Ele sorri, seus olhos brilhando à luz do luar. E eu sei que, apesar de tudo, essa noite será inesquecível.

****

-
(Eu acho o Time lindo. De verdade. Tenho raiva dele? Tenho! Mas de feio a gente não pode chamá-lo)



*
-

*-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
VIP-Tay E Macau-Universo Kinnporsche Onde histórias criam vida. Descubra agora