-005-𝐦𝐨𝐜𝐤𝐢𝐧𝐠𝐛𝐢𝐫𝐝

786 101 58
                                    

O sr.Golan que era o terapeuta de Adel e Jacob aceitou á proposta dos dois irem viajar até o país de Gales na ilha de Cairnholm, onde o Abraham passou maior parte de sua infância. Ele havia dito que seria bom irem aquela ilha, isso poderia os ajudar a deixar de sermos "alucinados ", não com essa palavra, mas era o que queria dizer.

Adel seguiu para sua casa e Jacob á dele para ajeitarem tudo para a viajem ao país de Gales. Chegando em casa, a Olsen sobe rapidamente as escada em direção ao seu quarto em buscar de uma mala. Na agitação, Adel nem havia percebido a presença de seu pai a observando na porta do quarto, ele contia um sorriso no rosto em quando observava a filha enfiar várias roupas dentro de uma mala.

—Não tá pensando em fugir de casa, né?–ele brinca e ri da própria piada.

—Claro que não–a Olsen mais nova responde voltando a ajeitar sua mala—Eu irei ao Países de Gales com Jacob.

—E quando você planejava me contar isso?–Cole arquea uma de suas sombrancelhas.

—Quando eu estaria preste a ir pegar uma balsa com os Portman–explica sem nenhum tipo de remorso.

—A senhorita acha que pode sair assim sem mais nem menos?

-—Eu preciso ir pai, não apenas pelo Jacob mas por mim, talvez ir seja a solução para acabar com meus pesadelos–diz mantendo o contato visual com o homem.

—Adel eu sei que você só quer o bem do seu melhor amigo e quer que os pesadelos acabe, mas isso não justifica o fato de que pode simplesmente ir para outro país sem minha permissão–ele fica sério e sua voz sai severa—Eu sou seu pai!

—NÃO VOCÊ NAO É–grita Adel—VOCÊ SÓ É UM HOMEM SOLTEIRO QUE NÃO CONSEGUIU ARRUMAR ALGUÉM PARA AMAR E PRA ACABAR COM SUA SOLIDÃO RESOLVEU ADOTAR UM BEBÊ.

Os dois ficaram em silêncio, percebendo o que tinha acabado de falar para o homem que a adotou e a confortou por anos, Adel saí da casa e corre pelas ruas da cidade, até que suas pernas ficassem fracas e sua asma ataca. Ela correu, correu, correu, até sentir seus pulmões implorarem por ar e descanso, caindo de joelhos no meio do asfalto, deitada em meio á chuva que começou a cair. Adel via passando a cena dos gritos dela com seu Cole se repetir diante de seus olhos, seu olhos ardiam como fogo, junto aos seus pulmões.

Até que sentiu braços voltarem em volta de seu corpo, seus olhos se forçaram para que a visão deixasse de está embaçada em uma tentativa fracassada. Apenas via a silhueta de um homem adulto e que lentamente desapareceu quando seus olhos fecharam-se. Sentido algo molhado tocar sua testa, os olhos castanhos da jovem se abriu devagar, um máscara de oxigênio estava cobrindo sua boca e seu nariz que ajudava seus pulmões problemáticos respirarem, olhando para o seu quarto lentamente Adel tentava raciocinar como havia voltado para casa, se estava morrendo em meio a chuva, mas logo descobre que a salvou.

O Olsen mais velho dormia na poltrona em frente a cama da peculiar, seu cabelo estava molhado e as olheiras escuras embaixo dos olhos eram visíveis. Mesmo depois de ouvir os gritos de sinceridade cheios de raiva da filha adotiva, ele havia saído atrás da jovem para se reconciliar. Adel sentia rancor de si mesma por ser uma péssima filha, por gritar com o homem que cuidou dela deste bebê, que sempre a apoiou em tudo em que ela decidia, e que acabou de salvar mesmo quando ouviu ela gritava verdades cruéis.

A jovem se aproxima do mais velho cobrindo-o com um cobertor quente e desce as escadas até a cozinha onde se serviu de cereal e leite. Enquanto se satisfazia, Adel observou um envelope branco em cima da bancada de mármore que se indereçava a ela, a mesma abriu e desdobrou o papel que contia dentro do envelope oculto.

──𝐏𝐄𝐂𝐔𝐋𝐈𝐀𝐑𝐈𝐓𝐘 | Enoch O'connorOnde as histórias ganham vida. Descobre agora