-018-𝐬𝐥𝐞𝐞𝐩𝐥𝐞𝐬𝐬 𝐧𝐢𝐠𝐡𝐭𝐬

381 46 21
                                    

Enoch aguardava impaciente o médico sair do quarto de Adel, escorado na base de madeira do segundo andar com os outros peculiares sussurrando entre si curiosos e preocupados.

-Ela vai ficar bem Enoch, se acalme-Emma tocou em seu ombro, e o mesmo recuou ao sentir o toque.

-Você diz isto, porque não foi você que a encontrou no meio daqueles destroços-recrutou com seu clássico tom arrogante.

A loira apenas suspira e se afasta do O'connor, ficando ao lado de Jake que tinha as mãos trêmulas batendo rapidamente em suas pernas. Todos estavam ansiosos, até que srta.Peregrine e o médico da vila saí do comôdo, os dois dão um aperto de mão e o médico vai embora.

-Crianças-Alma virou-se para os peculiares-Eu mandei vocês não subirem.

-Como está a Adel?-perguntou todos em coro.

-Ela está bem-deu sorriu fraco-Ela está dormindo, o médico disse que ela vai acordar em alguns dias, não há o que se preocupar, agora de volta ao que estavam fazendo.

Todos obedeceram e desceram as escadas voltando aos seus afazeres, mesmo não querendo. Alma passou a mão por seu cabelo negro e suspirou mais uma vez, porém, logo percebe que não estava sozinha.

-Enoch, o que ainda está fazendo aqui?-perguntou calma.

-Vou ficar com Adel-respondeu frio-Não saio até que ela acorde.

-Enoch-ela sorriu sem mostrar os dentes-Meu filho, ela está conosco nada mais vai acontecer com a nossa querida Adeline, confie em mim-ela se aproximou e o abraçou, lutando contra as lágrimas que queria descer sobre seu rosto.


-Você é muito bom para Adeline, não admiro ela gostar tanto de você-depositou um beijo no topo da cabeça do garoto e desceu as escadas, deixando o sozinho.

Seus olhos se voltaram para a porta fechada, sua mente e seu coração mandava ele entrar no quarto e vê-la, porém, Enoch relutou contra si mesmo e voltou para o porão para fazer novos bonecos. O céu se tornava cada vez mais escuro, quando o peculiar saiu do porão em direção a sala de jantar, todos estavam presentes, menos Adel, que ainda não havia despertado de seu sono. A noite se repetiu como todas a noites entendiantes, Enoch não estava com sono e não podia andar pela casa a noite, uma das regras da srta.Peregrine.


Estava deitando em sua cama, olhando para o teto quando avistou o retrato de Adel em cima de seu criado, deitado para baixo. Levantou-se da cama e andou até o móvel pegando o retrato da garota, a observou e passou seus dedos pelo rosto da peculiar na fotografia. Retirou a fotografia do retrato e saiu de se quarto de fininho, tentando fazer nenhum barulho possível até o quarto da Peregrine. Sorte a sua de que Cora sempre está do lado de fora da casa, já que destruiria casa na sua forma de lobisomem. Ao adentrar no cômodo, ele fechou a porta atrás de si e andou até a cama, onde a peculiar dormia.


Suas roupas foram trocadas por um simples vestido branco e seu cabelo havia sido trançado mais uma vez. O peculiar sentou ao seu lado e observou seu semblante calmo, levou seus dedos até o rosto cadavérico da jovem, acariciado. Ao entrar em contato com a pele fria da Peregrine, fez com que um arrepio surgisse e espalha-se por toda a extensão de seu corpo.

Por impulso, aproximou seu rosto no
dela, depositando um beijo em sua bochecha centímetros de sua boca, querendo mais do que um beijo em seu rosto.Percebendo o que acabou de fazer e no que estava pensado,se afastou rapidamente temendo que as sombras da garota o atacassem, mas nada aconteceu. Enoch concordou consigo mesmo que não tentaria tocar em Adeline novamente, mesmo que a sombras tivessem dormentes.

O peculiar se sentou numa poltrona perto da cama, e avistou um livro no criado ao lado de Adel.

-Seu livro favorito.-disse em tom baixo.-Sabe quantas vezes eu li ele esperando você voltar?

Ela não respondeu.

-Quando foi que acabou Adel? Todo o prazer.-suspira voltando a se sentar na poltrona.-Toda a diversão de nós estarmos juntos.

Seus olhos saíram do livro e voltaram a peculiar que dormia profundamente, continuou olhando-a fixamente, até seguir seu olhar de volta ao livro.

-Que tal eu ler para você?-sorriu em mostrar os dentes.-Aposto que faz anos que nunca mais o leu.

Enoch abriu o livro e começou ler as páginas, lutava contro o sono que começará a incomodá-lo, apenas para continuar lendo para a garota. Naquela noite, o peculiar leu pelo menos oito capítulos do livro, quando finalmente se rendeu ao sono.

Bocejou e se levantou da poltrona cansado, depositou o livro de volta ao lugar onde estava e deu um beijo de boa noite na testa de Adel.

-Boa noite, minha mortinha.

E saiu do quarto, andando de volta para o seu furtivamente no meio da noite. Com seus pensamentos traiçoeiros, desejando ardentemente sentir mais do gelado da pele pálida da Peregrine. Enoch se jogou em sua cama e com um sorriso bobo nos lábios, dormiu tranquilamente pensando em Adeline e nele quando mais jovens.

 Enoch se jogou em sua cama e com um sorriso bobo nos lábios, dormiu tranquilamente pensando em Adeline e nele quando mais jovens

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Mais um capítulo,
meus amores. ♡

Espero que goste,
desculpa por qualquer
erro na escrita.

Não seja um leitor
fantasma porfavor,
eu agradeço.

Não seja um leitorfantasma porfavor,eu agradeço

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Bjs do Darling ☆

──𝐏𝐄𝐂𝐔𝐋𝐈𝐀𝐑𝐈𝐓𝐘 | Enoch O'connorOnde as histórias ganham vida. Descobre agora